AMC libera Poster + Trailer da segunda temporada de Interview With The Vampire

Um dos maiores sucessos críticos do ano passado volta em 2024 se a greve deixar

https://twitter.com/Immortal_AMC/status/1682041081591115778

serie ainda não chegou oficialmente no brasil!

2 curtidas

@Seriadores

1 curtida

Claudia, eu te amo.

Eu vi um barulhinho quando a primeira saiu mas fiquei com preguiça de ver é boa mesmo?

o recast da claudia pode ter sido a melhor coisa que aconteceu, a bailey é maravilhosa mas falhava na ideia de infantilidade, a delainey é atriz de teatro e passa mais a vibe de adulta no corpo pré adolescente

é boa amg recomendo, se gosta de drama com um terror fantástico e pitada de humor morbido

essa serie é pras gay, cheio de viado assassinos violentos é pra isso que a gente luta representatividade!

2 curtidas

Pior que eu esqueci de terminar essa, o tópico me lembrou que tenho que fazer isso!

1 curtida

qual a pegada dessa serie ? tem um casal gay né ?

preciso terminar a primeira temporada
achei promissora

Tem algum streaming que ela passa?

drama gótico, com muito horror e camp
a ideia é como seria uma relação entre dois monstro vivendo uma relação imortal, um com séculos de vivencia extremamente desapegado da humanidade que se apaixona por outro que sofre por não aceitar a própria natureza

infelizmente ainda não chegou aqui a primeira, amc quer lançar a plataforma de stream dela por aqui e tá segurando pra não vender!

MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSS SERIE DO ANOOOOOOOOOOOOOO

AMC TU É MAE

a primeira atriz que fez a Claudia eterna, mas essa parece que ficou bem boa tbm

1 curtida

morta q ele ainda tá entrevistando ele SOS

agora dinâmica é outra com a 3º poc terrorista na sala, a merda no ventilador vai voar nessa temporada

Lestat nunca errou

Como assim, a atriz saiu? Bem que eu estava achando a Claudia estranha. kkkkkk