faça muita prancha e abdominal, de preferencia todo dia
prancha 1 min 3x.
20 - 3x
tem que ter uma carninha pra poder apertar, né
essencial meu pê
Minha dieta atual:
Acordo e como uma barra proteica de 19g indo ao trabalho
De café da manhã como 2 ovos mexidos + 1 yopro
Almoço
De café da tarde como 2 fatias de pão integral com pasta de amendoim integral
Treino
De pós treino como uma marmita fit liv up
Antes de dormir faço meu shake com 2 scup de whey, creatina, pasta de amendoim, leite em pó, banana e aveia
O importante é ter peitão e bração. Amo essas partes do meu corpo.
Meu Deus, quanto comentário sem noção e com conselhos nada a ver.
Enfim, vou te mandar a real: Não tem como perder gordura em um só lugar. Isso é cientificamente impossível, a menos que você faça uma lipo.
Se você realmente acumula boa parte da gordura na barriga, não tem jeito: Vai ter que fazer uma dieta em déficit calórico e aceitar perder gordura no corpo todo, junto da barriga.
O que acontece é que me homens, a gordura da barriga é SEMPRE a última a ir embora. Por isso você emagrece primeiro nos braços, nas pernas, no rosto, etc. O motivo é que a maioria dos adipócitos da barriga são do tipo Alfa, que são mais difíceis de serem acessados.
Ou seja, esteja em déficit por tempo o suficiente pra ver a barriga desaparecer. Depois disso, faça bulking limpo pra crescer nos músculos.
A menos que voce seja iniciante na academia. Aí pode fazer um leve deficit que mesmo assim vai ganhar músculos e atingir a tão sonhada recomposição corporal.
Espero ter ajudado.
ai sei lá, nunca interagi com esse ser pra quotar desse jeito, achei bem grosseiro e idiota
Eu não ligaria de ter barriga se fosse gordinho, mas ser magro barrigudo é feio demais
o povo pensa que aqui é a pan oi twitter pra meter esses ataques do nada