Teve um barraco generalizado kkkkkkk
sim, mas 100% todos os homens é literalmente todos os héteros, e acho um exagero.
Exatamente, nada no mundo é 100%
A diferença é que agora as coisas são marcadas mais online né mas eu lembro que até uns anos atrás (ainda tem hj mas antes era mais) o q se via mais em esquina de noite eram travestis/trans e os caras “héteros” que pegavam elas né
Homem que só fica com trans é fetiche
Mil vezes ficar com um homem que fica com cis, trans, etc
Gente? a transfobia da pessoa na cara dura
Que transfobia?
Estou dizendo que o homem só fica com mulheres trans, é por fetiche. É preferível ficar com um homem que fica com mulheres cis, transexuais, travestis, porque está com você pelo o que você é, não por uma característica específica
Não entendi ainda
Usem o tinder la tem mais homem pra se confiar de vdd
Tipo
As vezes eu entro no Grindr e está lá alguns homens que só querem trans que tenha penis. É claramente um homem fetichista que só quer Trans por causa dessa característica de ser uma mulher com pênis
Um homem que fica com mulheres trans, mulheres cis, mulheres travestis é preferível porque ele gosta de mulher em si, não de uma característica específica para ele fetichizar
Que Tinder é esse?
ja vi vários tbm
tem isso msm amga @Pamela
é que nem quando fetichizam pessoas pretas, por esteriótipos sexuais racistas
Demais amore
No meu caso, sou prete, e a coisa mais cansativa em chat +18 é me porem no papel ativo dotado, sendo q n sou nenhum dos 2
Sim
Mas na cabeça desses homens, todas trans tem que ser, quando eu acho que a grande maioria das que tem pênis não sao
É tipo isso amore