Amigas trans precisamos falar dos homens ''travequeiros'' e T lovers

Sou versátil mais passiva, seria 80% passiva e 20% ativa

Uma dúvida que tenho: existe alguma diferença de nomenclatura entre trans que utilizam o pênis e trans que tem aversão ao órgão?

welcome to the world

1 curtida

Não, existe na verdade o que se chama disforia, alguas odeiam ter um pênis, outras amam, outras não ligam.

Nao sei se é percepcao minha mas hoje vejo muitas pessoas T optando por relações transcentradas.

Acho que é uma crescente, mas não chega nem perto de ser uma maioria

1 curtida

oq nao muda nd

homens trans lixos

1 curtida

você se relacionaria com um homem trans? uma dúvida

Gente? Os que conheço sao uns fofos e esquerdomachos

Teve até um tópico uma vez aqui, a menina T teve um relacionamento super tóxico com um homem T e ela tava tendo dificuldades de se libertar pq virou dependência emocional

2 curtidas

fofos com vc pq tu é homem
são extremamente tóxicos

1 curtida

se vc gosta de mulher, procura mulheres trans e cis… temos incidencia de ver as pessoas com quem fazemos sexo e não apenas um objeto de prazer

se vc gosta SÓ de homens… amiga, apenas um milagre… pq até pra nós que somos cis tá dificil

1 curtida

Ja namorou com algum? Vc oarece ter experiência pessoal

namorei nao

mas tipo tive pessimas experiências com varios

no tinder por exemplo, antes de ser banida, nao estava especificado que eu era uma mulher trans na bio

e eu tenho uma certa “passabilidade” (cujo eu detesto but) e nisso ele achou que eu era uma mulher cis, desenvolvemos um mega assunto, estava super empolgada

quando chegamos nesse assunto de genero, contei certamente e o que ele fez? desfez o match por isso

sendo que ja tinha ate lambido meu pe dizendo que eu era uma das mulheres mais bonitas do aplicativo

eles sao extremamente transfobicos e amam ser chutados pela cis

1 curtida

Tenho tesão, mas eu prefiro os cis

Só gosto de homem amiga

1 curtida

o homem trans pode ate transcentar mas a primeira oportunidade de trocar por uma cis, ele fará

1 curtida

Fui escrever travekei.iro aqui outro dia e me sinalizaram

Achei que isso era um senso comum, para uma travesti/trans ser assumida publicamente por um homem é rarrismo ainda.

Na minha bolha social ainda não conheci num caso

1 curtida

Espero que isso não aconteça com a Erika Hilton