Amigas vocês já foram pra Grécia?

Tô indo pra Santorini na minha lua de mel e queria algumas dicas.

• Sim
  • Não
0 votante

@Enqueters

Nao, mas gostaria

1 curtida

Clima litoraneo pisa demais, tem mar la ne?

1 curtida

conheço 4 países da europa e nenhum deles é a grécia kkk

1 curtida

vai atrás de um surubão, bobo/a

dizem q os surubões gregos sao babadeiros

2 curtidas

já, foi tudooo
queria muito voltar

1 curtida

conta mais…

Sim, já estive na Grécia. Minha passagem por lá foi inesquecível — uma verdadeira jornada iniciática. Logo ao desembarcar, fui conduzido ao Santuário, onde os doze Templos guardados pelos Cavaleiros de Ouro se erguem majestosamente sob o céu de Atenas. Percorri casa por casa, sentindo a pressão do cosmo em cada degrau, sendo testado não apenas fisicamente, mas também espiritualmente.

Na Casa de Gêmeos, confesso que me perdi nos labirintos ilusórios por algumas horas (ou dias? o tempo ali é relativo). Em Virgem, experimentei um breve momento de iluminação — até que Shaka me pediu silêncio absoluto. Já em Escorpião, fui picado pelo sarcasmo de Milo, que me deixou imóvel por alguns minutos, apenas observando as estrelas.

Depois de atravessar os Doze Templos, cheguei ao Coliseu de Poseidon, onde o som das marés ecoava entre as colunas submersas. Lá, conheci a tristeza dos generais marinas e compreendi o peso de proteger a humanidade — mesmo quando ela não entende o sacrifício.

Por fim, desci ao Inferno com um guia chamado Virgílio Shun. Enfrentamos espectros, cruzamos o rio Aqueronte e, no Muro das Lamentações, deixei um pedaço do meu coração em homenagem aos Cavaleiros que deram suas vidas pela justiça.

Voltei transformado. Ir à Grécia não é apenas uma viagem — é um despertar do cosmo interior.

6 curtidas

Na Grécia, santorini é conhecida por separar casais

1 curtida

vou sempre nas férias

1 curtida

Você irá um dia irmã

Tem sim Amiga

Quais amiga?

Sou casada irmã

Acabei de chegar de lá

1 curtida

:es::it::fr::portugal: