Amora comentou uma postagem no Instagram nesta quinta (6) que repercutia a nota enviada pela Globo sobre o caso. Nela, a emissora defendeu a produção e diz que “Vale Tudo” reforçou um compromisso da Globo com a diversidade.
“A Globo tem muito orgulho do remake de Vale Tudo, exibido recentemente. A novela já entrou para a história da dramaturgia brasileira e é um exemplo bem-sucedido de atualização de uma grande obra do passado. Vale Tudo reforça também o compromisso de toda a Globo com a diversidade”, diz o comunicado.
Na postagem, Amora concordou com o comunicado da Globo e diz que “Vale Tudo” entrou na história da televisão. “A novela foi maravilhosa. Sem sofrimento da heroína, não existe novela (risos). É dramaturgia o que fazemos. A novela ficou para a história”, disse a diretora.
O comentário chamou a atenção nos bastidores da Globo, já que contratados da emissora não falaram sobre o caso desde que ele estourou. Amora Mautner e Taís Araujo só fizeram uma novela onde estavam na mesma equipe: “Anjo Mau”, de 1997.
Novela fraca. Foi boa enquanto a base era a original. A partir do momento que a desquerida começou a inventar, ficou horrível. Heroína tem que sofrer, mas não ser esvaziada, que foi o que aconteceu com a Raquel. Depois não sabem porque a audiencia das novelas caiu tanto.
Essa mulher além de lixo é uma falsa, imagina fingir que Vale Tudo foi boa sendo que ela é o cão em exigência quando tá dirigindo? Nem forçando muito dá pra acreditar nesse “elogio”
Nossa, só agora li o comunicado oficial da Globo e que imundície. Era melhor terem ficado quietos do que endossar a porca da Manuela
A Globo tem muito orgulho do remake de Vale Tudo, exibido recentemente. A novela já entrou para a história da dramaturgia brasileira e é um exemplo bem-sucedido de atualização de uma grande obra do passado. Vale Tudo reforça também o compromisso de toda a Globo com a diversidade”, diz o comunicado.