CDI em banco, bolsa de valores… têm alguma ideia de como fazer isso?
Vocês guardam dinheiro?
meu maior investimento foi comprar meu apartamento na planta, hj ele ta alugado, renda passiva. Mas com a instrução que eu tenho de ex bancário e perfil conservador, um cdb de uns 110% ou 120% (nubank tem), seria suficiente pra mim. Não gosto do risco de nada acima disso e tb tenho ansiedade de investimentos com logo prazo de resgate.
Nossa, amei a ideia!
Você comprou um apartamento de quantos m2 e qual empresa; MRV?
Que legal… preciso procurar saber como aumentar a renda e fazê-la render
ja tenho meu imovel que eu herdei e to planejando comprar outro
construtora dinâmica, interior de sp… um residencial mt gostoso, planta de 46m quadrado.
Sim, invisto parte do meu salario no tigrinho. To pensando em diversificar e tentar jogo do bicho e loterias.
aquele perfil agressivo de investimento kkkkk
gosto de investir em dólar, cdb, cofrinho e FI. Importante diversificar a carteira e antes de tudo ter uma reserva financeira de vdd, com pelo menos 6 meses correspondente ao seu salário
Você foi ex bancário?
Acabei de depositar um dinheiro no mercado pago, porque o CDI tá 105 (e cofrinho 114%)
Vou testar
renda fixa né mo?
sim amg, trabalhei por quase 10 anos como gerente no banco laranja.
investimento em pika
Caixinha do Nubank mesmo
Se eu tivesse tipo 100k+ eu teria uma cartela de investimentos mais organizada mas infelizmente nao eh o caso
no fim não tem tanto segredo, o que tem muito é opção… e aí é importante vc dominar o principal de cada modalidade… uma vez que vc indentifica o que melhor funciona pra vc, não vai precisar ficar mudando carteira toda hora. Isso dentro do perfil conservador, se vc já quiser mehores expectativas de ganhos, aí já demanda maior velocidade na “troca” de produtos… e sempre mt atenção nas opções de alto risco (volatilidade) pq tudo que sobe, desce.