AMY WHINEHOUSE: oq a Doll achava da adele?

Ela deve ter ido tanto no recheio com o nome do álbum da Adele e dos singles igual foi com o Timberlake no Grammy kkkkk

“O álbum dela se chama 19?” :face_with_raised_eyebrow::face_with_raised_eyebrow::face_with_raised_eyebrow:

O 19 foi um fracasso antes do 21, Adele rendeu mais no Us que no UK, o 21 fez ele vender mais de 7kk eu morro

1 curtida

19 é super soul/jazz

que fracassos são esses com grammy, bafta, e trocentos outros premios? KKKKKKKKK

Eu sinceramente não vejo a Amy escutando a Adele kkkk. A cara dela era mais Duffy.

1 curtida

Vendas

Só me lembrei da Amy debochando do Timberlake no grammy, será que ela acharia cool números como nome de álbum?

se ela ouvia e era fã da sophie ellis bextor cantora do tema de saltburn…

Sim, realmente não dá pra dizer isso, seria um realidade paralela né kk

acharia ok nos dois primeiros albuns

e rechearia nos dois ultimos

nao é pra tanto

morrendo que vc é do tipo que define algo por vendas, me POUPE KKKKKKKK tá presa em 2013 amore? kk

Morto kkkk, doll

Espero que ela tenha gostado da lily allen

amy ouvia de tudo mas era seletiva no que cantava

tem trocentas entrevistas que ela vai de shakira a sophie de murder on the dance floor

fijacion oral é o disco em espanhol favorito da amy

e dizem que era chegada numa maria bethania num documentário da bbc sobre a vida pessoa dela

bafta

o choro

sim sim mas me refiro que se a Amy se curasse provavelmente o publico ia perder o encanto. pessoas gostam de ver gente se matando infelizmente

??? Elas eram amigas de rolê, não? Juro que li isso em algum lugar

ela devia achar o 19 redutivo, o 21 tem bem mais personalidade e influências que fugiam do que a amy fazia