AMY WINEHOUSE: Eu acho o legado da diva tão apagado na música

Aquele filme dela é um mico. As pessoas deveriam falar mais sobre como ela trouxe um frescor jovial pro Soul e pro Jazz no final dos anos 2000, ao invés de ficarem focando naquele ex macho tóxico dela e no fim trágico que ela teve

1 curtida

Eu acho que o maior legado dela são as músicas dela, o que é ótimo

1 curtida

não acho

Ela merece que a história dela seja contada do começo, não a partir das drogas pra frente

não acho, tem muita gente que cita ela como infuencia e os visuais dela eram muito marcantes sempre tem drags reproduzindo, shows de talentos etc

fora os covers que tem aos montes

1 curtida

Ela merecia mais flores do que recebe

1 curtida

dê play na discografia e perceba que as musicas parecem que foram lançadas ontem de tao atemporais.

4 curtidas

Isso sempre ficou em segundo plano na carreira dela. Sempre ficam muito na vida problemática que ela levava fora dos palcos e do estúdio

Pra mim ela é uma lenda do Soul junto com Aretha e outras

não acho que a nova geração tenha essa visão negativa dela, entendem ela como vitima mas é muito respeitada dentro do meio artistico

Ninguém liga pra esse filme

Ela é muito respeitada pelos artistas mesmo, mas até hoje os veículos de massa usam a tragédia dela pra lucrar.

Horrendo. A família deveria ter barrado

isso concordo, as vezes o pai dela pode ser o problema e ajuda a vender essa imagem

É literalmente por conta dela que temos Adele, Raye, tivemos Lily Allen antes de deixar de ser artista, entre outras

Infelizmente a diva deixou pouco material autoral.

1 curtida

Não concordo

Gone too soon

Só dois álbuns também, mas a identidade visual dela é fortíssima

2 curtidas

Eu concordo, mas muito disso é pelo pai dela sempre capitalizando em cima da morte dela.

O auge da Amy foi muito grande, e fico feliz de ter acompanhado. O BTB sempre será um dos melhores álbuns que já ouvi na vida.