Aquele filme dela é um mico. As pessoas deveriam falar mais sobre como ela trouxe um frescor jovial pro Soul e pro Jazz no final dos anos 2000, ao invés de ficarem focando naquele ex macho tóxico dela e no fim trágico que ela teve
não acho
Ela merece que a história dela seja contada do começo, não a partir das drogas pra frente
não acho, tem muita gente que cita ela como infuencia e os visuais dela eram muito marcantes sempre tem drags reproduzindo, shows de talentos etc
fora os covers que tem aos montes
Ela merecia mais flores do que recebe
dê play na discografia e perceba que as musicas parecem que foram lançadas ontem de tao atemporais.
Isso sempre ficou em segundo plano na carreira dela. Sempre ficam muito na vida problemática que ela levava fora dos palcos e do estúdio
Pra mim ela é uma lenda do Soul junto com Aretha e outras
não acho que a nova geração tenha essa visão negativa dela, entendem ela como vitima mas é muito respeitada dentro do meio artistico
Ninguém liga pra esse filme
Ela é muito respeitada pelos artistas mesmo, mas até hoje os veículos de massa usam a tragédia dela pra lucrar.
Horrendo. A família deveria ter barrado
isso concordo, as vezes o pai dela pode ser o problema e ajuda a vender essa imagem
É literalmente por conta dela que temos Adele, Raye, tivemos Lily Allen antes de deixar de ser artista, entre outras
Infelizmente a diva deixou pouco material autoral.
Não concordo
Gone too soon
Eu concordo, mas muito disso é pelo pai dela sempre capitalizando em cima da morte dela.
O auge da Amy foi muito grande, e fico feliz de ter acompanhado. O BTB sempre será um dos melhores álbuns que já ouvi na vida.