Ana Beatriz Nogueira será uma mulher Caiçara "Mania de Você"

https://twitter.com/whoisjupa/status/1784055486377058581?t=aPun4kIYNUjmKF0KO9xYgw&s=19

Ana Beatriz Nogueira fará a novela das 21h de João Emanuel Carneiro na TV Globo num papel bem diferente dos que já teve. A personagem é uma mulher caiçara e não estava prevista na sinopse.

Ana recebeu o convite na semana passada. Em “Todas as flores”, do mesmo autor, a personagem dela, Guiomar, morreu logo no início, deixando o público com saudades.

Além de Ana, outros atores que participaram da novela do Globoplay vão voltar na nova trama. Nicolas Prattes, que interpretou Diego, viverá um dos protagonistas, Rudá. O personagem é rival de Mavi (Chay Suede), cujo pai será interpretado por Ângelo Antonio, que também atuou em “Todas as flores”.

Junto com Suede e Prattes no núcleo principal estarão Gabz e Agatha Moreira. Elas viverão respectivamente, Viola e Luna, chefs de cozinha. A novela terá ainda Murilo Benício como um grande vilão, Molina. Ele viverá um relacionamento conturbado com a personagem de Adriana Esteves.

Pablo Morais, após dois anos morando em Nova York, está de volta ao Brasil para fazer a novela. Outra confirmada no elenco é Thalita Carauta, a Mauritânia de “Todas as flores”. As cenas iniciais serão gravadas na Europa, sob o comando do diretor artístico Carlos Araújo. Os trabalhos devem começar em maio.

queria em Vale Tudo

Nossa, idem

Ela daria uma ótima Odete Roitman

1 curtida

Finalmente não vai fazer o mesmo papel.

Glória, irmãos!

Exato. Fazer Odete pra repetir as últimas 5 vilãs que ela fez…

1 curtida

Eu acho ela excelente, mas toda novela que vejo ela parece que tá sempre interpretando o mesmo papel: “ a irmã da Maria Clara Diniz” só muda que numa ela é cunhada de alguém ou na outra ela é mãe, mas é sempre a mesma coisa de uma pessoa soberba, insuportável e que detesta trabalha e exala inveja k

1 curtida

O papel mais diferente dela nos ultimos anos foi Alem do Tempo, de resto é sempre esse perfil. Chega né, Odete tem que ter alguém que não tá marcado por esse perfil

1 curtida

Adoro a kinga
Ansioso pra ver ela em um papel totalmente diferente dos anteriores

1 curtida

O que é uma caiçara amigas?

1 curtida

Uma pessoa mais ligada a natureza. Por ser uma novela no litoral ela deve trabalhar na praia ou algo do tipo

3 curtidas

Eu não conhecia esse termo, obg por explicar :blush:

2 curtidas

Pior que isso é verdade. O papel mais diferente dela foi em Todas As Flores do JEC, ela foi uma personagem totalmente diferente do que era apresentado desde da época de Celebridade.

1 curtida

Em Todas As Flores também. Em Além do Tempo na primeira fase né, na segunda ela é bem vingativa.

1 curtida

adoro a doll

Sim, na segunda já caiu nesse perfil kkk

Mas é que eu amei tanto essa novela que nem me importei

Em Anjo Mau ela fez um tipo bem diferente tb, Rei do Gado…acho que é mais por só colocarem ela nesse papel

1 curtida

Sim. Fiquei chocado com ele em O Rei do Gado. A Jacira era um amor e sofreu muito.