luka
Dezembro 5, 2023, 4:39pm
21
pois é, anitta e luísa sonza, por exemplo, recebem muito mais investimento
luísa com álbum gravado nos EUA, batendo ponto em todos os programas da globo etc
ana não tem nada disso, as musicas são gravadas no mato grosso e ela mal é chamada para programas famosos aqui no brasil
ela é bem nova, provavelmente vai melhorar ainda, e precisa mesmo kkk acho que ela não fez 20 anos ainda
Lestat
Dezembro 5, 2023, 4:40pm
25
Aqui explica como a Agroplay funciona. Eles praticamente criaram o conceito da Ana Castela boiadeira antes dela ser agenciada, baseada em vídeos dela
A Anitta já teve muito investimento sim e ninguém pode negar
Couter
27
com os números estrondosos que ela tem aqui no brasil, nível marilia mendonça, o gerenciamento dela devia ter conseguido um feat de peso latino pra ela entrar nos outros mercados mais facilmente, tipo o peso pluma
tem video dela cantando antes de ser agenciada kkk ela era uma menina normal, nada de boiadeira etc
cute
29
só anitta
agora sonza e jão com mais investimento que artistas do agro? mkkkk
Guto
Dezembro 5, 2023, 4:41pm
30
o que me chocou é que ela vive no paraguai kkk
e o espanhol de centavos, mas assim pra se lancar ela podia ter feito pelo menos umas aulinhas a mais e uma fono antes kkkkk
Couter
Dezembro 5, 2023, 4:41pm
31
ela tem 20
fez dia 16 do mes passado
Couter:
…ros estrondosos que ela tem aqui no brasil, nível marilia mendonça, o gerenciamento dela devia ter conseguido um feat de peso latino pra ela entrar nos outros mercados mais facilmente, tipo o peso pluma
esse feat ta meio que confirmado já
Apesar da fama e do dinheiro, é um doce de pessoa
1 curtida
É tipo a Mynd. Eles estão por trás dela, Luan Pereira, Gustavo Mioto, Leo e Raphael… eles conseguiram o sucesso da Ana Castela que era uma tarefa ‘fácil’ e depois ela foi carregando os outros. Agora o Luan Pereira se estabeleceu e tá hitando várias também.
PH
Dezembro 5, 2023, 4:42pm
36
Genérico igual tudo que lança
Guto
37
acho que no caso dela o dinheiro não subiu na cabeça, pq ja era podre de rica antes de ser famosa kkk
cute
38
eu morro que esses outros MEGRAH usam ela de escada kkkk
Lestat
39
Sim. Eles pegaram um vídeo dela andando de cavalo que semi viralizou, e criaram o conceito para ela
luka
40
o que é investimento para você?
luisa com album gravado nos EUA
músicas feitas por produtores norte-americanos
estampa todas as playlists do spotify
clipes com altos custos
é chamada para festivais
é chamada para programas de tv
ana castela não tem nada disso, não entendi seu ponto
1 curtida
Couter
41
eu tirei foto com ela
e ela mesmo ficou me questionando se a foto tinha ficado boa, mt fofa, perguntou se eu queria outra foto e ainda me deu abraço
ela disse: “ficou boa mesmo? não fiquei torta né?” kkkkkk mt simpatica
4 curtidas