Lançamento: 08 de dezembro.
Prévia:
https://x.com/infoanacastela/status/1701781328704700848?s=46
Ana Castela está com 11 músicas no Top 200 do Spotify Brasil, 5 charteiam no Top 20.
Lançamento: 08 de dezembro.
Prévia:
https://x.com/infoanacastela/status/1701781328704700848?s=46
Ana Castela está com 11 músicas no Top 200 do Spotify Brasil, 5 charteiam no Top 20.
se ela hitar de primeira sem feat a anita vai quebrar a casa toda.
Mas brincaderas a parte, ela conquistou um publico no paraguai e tal, acho que tem chance de pegar nesses paises vizinhos daqui. Não vejo muito hit fora não, mas isso confirma que o feat com peso pluma é real
sim, ela tem 5 entradas no spotify paraguai
não é solo, tem o agroplay
mas eles são time de produtores e não é feat internacional né mona
é óbvio que isso vai hitar, vão injetar dinheiro até no meu cur
vamos desmerecer sim
agroplay é o escritório que gerencia ana castela, não é um grupo de cantores
diva
adoro ela
muito carismatica e fofa
eu já conheci ela pessoalmente e ela é ainda mais bonita, além de super atenciosa, merece todo sucesso
pior que ao menos no paraguai vai hitar, ela ja tem publico la mesmo cantando em portugues
e de la pra hitar na argentina, é um pulo
Ela é muito simples e simpática mesmo, também conheci pessoalmente
igual injetam dinheiro na anitta, luisa sonza, jão e todos os artistas que atingem o mainstream
o hit vem
a comparação do investimento que esses artistas recebem com artista do agro
Esse agroplay é mó lavagem de dinheiro né? Virou moda colocar produtora, estúdio, escritório nos créditos de artista da música, pq assim tira um troco extra do sucesso da música. É uma versão sertaneja daquela PineappleStormTv
E segundo eles, querem a Ana Castela como estrela pop latina msm
“A iniciativa de investir ainda mais no reggaeton e no pop latino é mais uma estratégia visando o mercado internacional para Ana Castela.”
Anitta já deve estar correndo pra implorar um feat pra Aninha
muito divaaaa, ela me deu um abraço megrah apertado
fiquei chocada
mas fui ouvir e o espanhol dela bem ruim kkkk
devia ter feito mais aulas antes kkkk
Eu fiz o check-in dela no antigo hotel em que trabalhava. Foi uma querida e eu custei reconhecer a diva
eu não conheci ela pessoalmente, porem ela mora aqui, ela continua indo num barzinho minusculo bem de boa que cantava antes de ser famosa