Ana Elisa expõe que está sofrendo ameaça de morte e abuso a cada 2 minutos por causa de Nikolas Ferreira: "Não tenho segurança e estou vulnerável"

ela desativou o insta?

amiga

Uma menina preta jovem sozinha sendo trucidada de graça sem apoio algum

Eu nem vou acompanhar mais esse caso dela se não eu choro de tristeza

Olha… É brincadeira viu

8 curtidas

Não consigo entender esse comportamento da esquerda que não é nada combativo, que absurdo tudo isso

1 curtida

Nunca tinha ouvido falar nessa menina até ontem

Mas o pouco que vi desde então, que figura inspiradora, o futuro da esquerda tá mto bem representado

nossa busquei o nome dela e não tava aparecendo

O Twitter dela também foi desativado

1 curtida

eles não tão aguentando ver uma menina preta de só 21 anos colocando todos esses marmanjos chorões no bolso sem descer do salto

não que ela deva parar de trabalhar, mas poderia tentar seguir fazendo as coisas com menos exposição

ainda bem que em outro video ela já diz que não irá mais responder o nikolas até fevereiro

Está tudo desativado. Inclusive o Twitter, acho que derrubaram todas as redes sociais dela

1 curtida

A segurança só vem quando se toma posse?

o insta não, eu consegui achar

1 curtida

eu acho que ela pode contratar segurança particular também, só precisa ter dinheiro pra isso, não é possível que ninguém do pt consiga disponibilizar caso ela ainda não tenha o suficiente

que a diva receba a proteção ADEQUADA

Eles são obrigados a disponibilizar, ela foi uma das mais votados do Brasil, não faz sentido deixarem ela sozinha sofrendo tantas ameaças

1 curtida

CADE O PCC PRA PROTEGER ESSA MENINA CONTRA ESSA MILICIA IMUNDA?

Porra Lula!!!

É cada uma

2 curtidas

Ela precisa de proteção urgente.

O PT partido lixo do caralho.

Tem milhões de reais de fundo partidário.

Pelo menos não achei ela abatida, achei ainda combativa.

Isso não vai abalar a doll.

1 curtida

coitada do nosso cristal
queria q todo esse ódio fosse direcionado pra conservadia obesa do pl

2 curtidas

cala a boca desgraça

8 curtidas