Ana Elisa expõe que está sofrendo ameaça de morte e abuso a cada 2 minutos por causa de Nikolas Ferreira: "Não tenho segurança e estou vulnerável"

Pq vc não se fode, seu retardad0 inútil?

Se não tem nada relevante pra falar, fica calado

minha filha pq vc n pega uma arma e se kirka logo? a menina sofrendo ameaça de morte de um bando de incel vagabundo e criminoso e vc vem comentar bosta, paciência tem limite sua rêtardada filha da puta

24 curtidas

Puta que pariu bicho

E eles são super perigosos ne?

Sempre estao em maracutaia

Sempre armados

juro eu lendo os comentários e dou de cara com uma desgraça dessa, tu deveria se contentar em comentar sobre tate mcrae sua merda ambulante

Vai tomar no cu porra, tá doente igual a sua fave?

Parece que foi ela mesma quem desativou

O meta tirando ela do radar no insta, tive que procurar uma postagem com ela marcada pra encontrar o perfil

A BC em completa psicose. As pessoas perderam a noção mesmo…

bixa se tu quer atenção em forum de viado s mta logo pqp

Eles limitaram até os post do Lula

Princesa tem que ser muito forte, a esquerda dos próximos anos depende dela

Não dá pra ganhar assim kkkk Sem condições. Como que você combate isso?

Isso só vai mudar quando a extrema direita perder força mundialmente começando por um presidente democrata nos Estados Unidos que fique PELO MENOS 8 anos no poder. Com os democratas dominando mesmo.

Porque ai passa a ser do interesse dessas redes sociais acompanhar o bonde.

7 curtidas

Ééééh gatas, nosso futuro é extremamente tenebroso.

Ainda junta o PT sendo completamente omisso nesse caso (ainda quero acreditar que pelo menos segurança devem ter oferecido) e a esquerda morta sem nenhuma capacidade de retaliação…impossível

2 curtidas

deixem mensagens de apoio na ultima postagem dela no insta

temos que mostrar nossa força e nosso apoio

Vou até seguir a doll

Não tenho paciência de seguir ngm, mas quero engajar ela

1 curtida

isso

eu to seguindo tds os nossos eles precisam de apoio pq vão enfrentar uma cambada de *

2 curtidas

https://www.instagram.com/p/DeQXx4xMPiT/

não mo

plmds

plmds :morta: :haha:

1 curtida

QUE MUNDO É ESSE? Sinceramente, que mundo é esse em que esse vagabundo do Nikolas não está na cadeia?

1 curtida