Pq vc não se fode, seu retardad0 inútil?
Se não tem nada relevante pra falar, fica calado
Pq vc não se fode, seu retardad0 inútil?
Se não tem nada relevante pra falar, fica calado
minha filha pq vc n pega uma arma e se kirka logo? a menina sofrendo ameaça de morte de um bando de incel vagabundo e criminoso e vc vem comentar bosta, paciência tem limite sua rêtardada filha da puta
Puta que pariu bicho
E eles são super perigosos ne?
Sempre estao em maracutaia
Sempre armados

juro eu lendo os comentários e dou de cara com uma desgraça dessa, tu deveria se contentar em comentar sobre tate mcrae sua merda ambulante
Vai tomar no cu porra, tá doente igual a sua fave?
Parece que foi ela mesma quem desativou
O meta tirando ela do radar no insta, tive que procurar uma postagem com ela marcada pra encontrar o perfil
A BC em completa psicose. As pessoas perderam a noção mesmo…
bixa se tu quer atenção em forum de viado s mta logo pqp
Eles limitaram até os post do Lula
Princesa tem que ser muito forte, a esquerda dos próximos anos depende dela
Não dá pra ganhar assim kkkk Sem condições. Como que você combate isso?
Isso só vai mudar quando a extrema direita perder força mundialmente começando por um presidente democrata nos Estados Unidos que fique PELO MENOS 8 anos no poder. Com os democratas dominando mesmo.
Porque ai passa a ser do interesse dessas redes sociais acompanhar o bonde.
Ééééh gatas, nosso futuro é extremamente tenebroso.
Ainda junta o PT sendo completamente omisso nesse caso (ainda quero acreditar que pelo menos segurança devem ter oferecido) e a esquerda morta sem nenhuma capacidade de retaliação…impossível
deixem mensagens de apoio na ultima postagem dela no insta
temos que mostrar nossa força e nosso apoio
Vou até seguir a doll
Não tenho paciência de seguir ngm, mas quero engajar ela
isso
eu to seguindo tds os nossos eles precisam de apoio pq vão enfrentar uma cambada de *
não mo
plmds
plmds
![]()
QUE MUNDO É ESSE? Sinceramente, que mundo é esse em que esse vagabundo do Nikolas não está na cadeia?