Ana Paula - Esse jeitinho debochado dela não se cria na Fazenda, né?

Chegar num lugar lançar um deboche e voltar pra cama só funciona no BBB pq os participantes morrem de medo de cancelamento. Já que o público do BBB prioriza vítimas pra dar o prêmio.

Ela foi tentar fazer isso na Fazenda e encontrou uns 10 mais doidos que ela e ficou sem reação.

5 curtidas

A Nadja falava várias mentiras e a Ana jurava que o público ficaria do lado dela, mas ninguém ligou. Gostavam das mentiras, pq deixava a Ana surtada kkkk

2 curtidas

a fazenda não é lugar de ngm ir

lugar amaldiçoado

20 curtidas

Melhor reality do país pra briga

1 curtida

mas amado a skin que ela foi pro bbb26 é inspirada na nadja no caso funcionaria… ela não tem mais nada da ana paula original e a da fazenda depois de medicada

2 curtidas

isso nao importa tanto agora pq ela já tem 6kk no bolso do bbb dorme1gret

2 curtidas

ela não aguentou nem os recheios da solange imagina os da fazenda kkkkk

2 curtidas

Isso é só um tópico de discussão sobre realities, descansa

Essa Nadja é um lixo, coragem

pior que o estilo dela nem e compativel com a fazenda, mas nem foi isso que aconteceu la

a nadja se fez de vitima e deturpou tudo que a ana fez kkkkk

mas a nadja é pessoa de uma nota só tanto que foi escorraçada de todos os outros realitys que participou enquanto a na vai sair multimilionaria

1 curtida

já teve muita gente rica de berço na fazenda?

Jamais, lá teve um recheio do Evandro com o deputado do partido ARENA anti-indígenas e ela soltou que queria ir embora

Daí tu vê o nível

Outro lixo esse Evandro

A Nadja inventava mentiras descaradamente e a Ana Paula ficava puta com isso. Ela achou que o público não compraria essas mentiras, e se colocou na roça. Mas para o público da Fazenda a baixaria conta mais que a verdade.

2 curtidas

A bicha falou isso pra ela? Kkkkkk

Dado Dolabella não era?

https://x.com/bernardotuitta/status/2015130452856631468

3 curtidas

acho que isso contou sim, mas acho que muita gente acreditou mesmo nos delirios da nadja que ela era excluida, perseguida e sofrida tbm kkkkk

1 curtida

Acho que ela seria espancada por alguma participante da edição do ano passado.

Quando o Rafael Ilha mandou a Perlla dar meia hora de buceta

A AP viu no buraco que se meteu kkkk