Ana Paula Renault eliminou 30kg antes de 'BBB 26' sem caneta e treinando todo dia: saiba como foi o processo

Esse peso que ela chegou é mto mais fácil de perder considerando que ela sempre teve um biotipo mais magro

Eu tbm cheguei a perder 20kg (de 87 pra 67kg tendo 1,76) com treino e alimentação e nem foi difícil assim e nem tive que fazer mtas restrições. Não tive nutri, nem personal

Sempre fazia o mesmo treino, nunca fui de treinar pesado e ficar aumentando pesos e na parte de comida, eu nunca passava um fds sem comer uma pizza inteira e um docinho na fase do emagrecimento

O negócio era treinar 5-6x por semana, comer pouquinho durante a semana, mas almoço e janta completos e sair da dieta sabado a noite e domingo pra não surtar com restrições

Então é super possível a diva ter conseguido, ainda mais que teve ajuda de um profissional

Pra quem sempre teve biotipo magro é mto mais fácil

Agora pra quem sempre foi gordinho, tem bem mais coisas envolvidas e realmente precisaria de restrições mais fortes, treino pesado ou da canetinha

4 curtidas

acho que ela tem facilidade de emagrecer e engordar igual eu kkk perdi 15kg em três meses só com dieta e treino tbm, mas engordo na mesma proporção

essa é hit

Meu irmão perdeu 20kg só com dieta

Quem lê jura que algum dia ela foi assim

5 curtidas

Vcs que acompanham esse programa, essa mulher malha lá? Pq não tem cara que faz isso

ela tava imensa mesmo

mas arrasou, ser magra é extremamente vital

eu to quase chegando na casa dos 70kg, to mto ansioso e feliz com o resultado

1 curtida

Ela só entrava na academia quando o jonas tava malhando pra chamar ele de quinta série e tentar provocar ele kkkkk

Ele saiu ha quase 1 mês e ela nunca mais entrou lá

3 curtidas

Pior que não é impossível nesse tempo aí.

e ela perdeu bastante peso na casa tbm. Parece ter um metabolismo bom para isso.

Ela malha ?

Não parece

Foi com Choka Choka

Legal

apaga pfvr :choro:

:haha: :haha: :haha: :haha:

Sem caneta bic.

Tava quase né

https://x.com/i/status/2041375558282400188

Amou?

até parece que essa bunda de maracujá emagreceu com academia

Aí ela estava mais cheinha como se estivesse grávida, mas longe de estar gorda, tem que forçar muito pra chamar ela de gorda!

legal né

Ah sim