Ana Paula Renault eliminou 30kg antes de 'BBB 26' sem caneta e treinando todo dia: saiba como foi o processo

“Ela ouviu falar de mim por um aluno meu que era muito amigo e vizinho dela, na época. A Ana Paula veio ainda meio reticente, não foi simples até ela querer fazer uma aula experimental. Mas bastou uma para ela querer continuar", conta Edu Borgi, o treinador da sister.

Ele garante que Ana não fez uso de medicamentos tarja preta, canetas da moda ou dietas mirabolantes. Através dos exercícios, reencontrou seu eixo e, numa primeira etapa, perdeu 14 quilos ao longo de oito meses.

O papel de Edu foi de fazê-la gostar da rotina de treinos e entender que se exercitar prolongaria sua vida.

17 curtidas

E a pitica emagreceu ainda mais no programa

1 curtida

Emagrecer nao é dificil - no sentido de saber o que comer -, mas a mente é uma grande cilada, eu usei caneta pq eu amo bolo a unica coisa que eu sou viciado, 300 g de bolo tem 1000 calorias e mto carbo , insulina sobe e para todo seu metabolismo. Vicio desgramado

1 curtida

lenda comprometida

e agora com quase 6 milhões na conta vai poder engordar novamente

2 curtidas

Old. Ela sabe que se for loira e magra os gays apoiam, mas gorda já não funciona.

15 curtidas

oxe pq?

nossa, vcs forçam tanto kkk

é tão óbvio kk…

2 curtidas

foi na academia sim kkkkkkk

4 curtidas

Deve ser verdade, ela não ficou cabeçuda

2 curtidas

A mulher não consegue ficar 1 hora em pé numa prova emagreceu 30kg treinando sim kkkkk

19 curtidas

Ela nem era gorda, só inchadinha mesmo.

Focando realmente da pra perder “rápido”

Pior que ela fica linda bochechudinha, mas com a personalidade implicante e purgante que tem o público ia tirar ela pra vilã e ia ser massacrada KK

1 curtida

ai
eu ri

A receita

Tem gente que acredita em cada lorota amiga

Rainha fitness

A coluna de paçoca deixou muito ela se exercitar

matou a fic

1 curtida