Ana Paula surtando com produção do programa, gritando e berrando

Tô cada dia mais convencida que a torcida do Cowdiddy tem desvio de caráter

1 curtida

ta achando que esta em resort?

Eu acho tudo bem voce torcer pra algum participante e nao gostar do rival dele de graça. Mas esse povo ta tentando demais pintar um cenário que não existe. Deve ser ranço pelo cowboy ter motivos de sobra pra ser odiado, sendo ou não torcedor da ap.

1 curtida

o delírio

literalmente só usaram pautas quem foi concorrente dela na casa, ela inclusive fugiu dissokkkkkk

no máximo aconteceu das pessoas serem literalmente racistas e ela se posicionou, o que é totalmente diferente de usar pauta pra se promover

1 curtida

Sim? Kkkk Mas juram que ela entrou no bbb usando boné do mst e camisa com símbolo da foice e martelo estampado no peito.

Poc mágica

tá certíssima, deram roupa com mofo pra ela. os participantes acham que estão fazendo favor pra produção e não pdoem falar nada ne´. privilegios de ser riquinha e poder falar o que bem entender

KKKKKKKKKKKK simbolo de mau caratismo só se for

Quando vc tiver alguma crise alérgica, soluciona ela apertando então o primeiro botão que vc ver. A sua frente pra ver se resolve anjo

1 curtida

realmente vendo esse tópico entendo porque bbb morreu pra mim depois do 21 e nem tentando consigo me interessar mais
sempre houve um desequilibrio aqui e ali, mas depois daquela edição o publico ficou completamente desequilibrado e só piorou
gente isso é só um programa!!!

2 curtidas

Um novo conceito de alergia

Quando envolve Ana Paula tudo é justificável ou relativo kkkkkkk o efeito borboleta que vai ser essa mulher…

Dondoca chata

pq eles não manteram o microfone pessoal igual fizeram no bbb da pandemia?
mds, muito mais higiênico e salubre

Vc sabe que body splash tem mais agua que alcool e a concentração da frangia é totalmente diferente de um perfume ne?

1 curtida

o tweet da

POC
MÁGICA

perderam a noção