Ana Paula surtando com produção do programa, gritando e berrando

Gente, que doida e agressiva, eu tô completamente chocado
https://x.com/i/status/2037698018053378136

Ela é alérgica e já avisou à produção. Não tá nem um pouco errada

3 curtidas

O botão tá lá pra apertar

Ela vai apertar o botão por uma alergia? doentola

5 curtidas

Esse povo se passa querendo o out da Ana

não sei amor, vc me diz

mas não é assim, amiga? Quando vc não tá gostando, vc pede pra sair, todos que saíram é pq estavam desgostosos com alguma coisa

n conseguem tirar ela na votação, precisam ficar chorando pra expulsão e levantando tag pra fake news no tt

9 curtidas

Uma galera aqui vai se arrepender tanto de ter tratado essa aí como o “símbolo da esquerda”. Já tô até vendo o backlash nas redes e fico me coçando para não dizer que avisei.

Povo nunca aprende, uma coisa é torcer por gostar da pessoa, outra é esse negócio doido de transformar uma pessoa em símbolo e pauta pqp. É muita carência burra de ídolos para admirar.

Davi foi esse símbolo, mas de pessoa de baixa instrução subir de baixo, lembro dos carrinhos e o Tadeu chamando esse moleque de DOUTOR kkkkkk. Só que pelo menos isso se limitava ao bbb, não envolvia um backlash político que beneficia os Bolsonaro.

Menino é tão transformando ela em símbolo de que exatamente?
Todo mundo se refere a mulher como bruxona

Tudo em torno do nome dela é pelo que aconteceu la dentro

Não tem ninguém justificando voto nela por militância não

Vocês se passam demais

8 curtidas

parece q ele digitou as primeiras palavras que vieram na cabeça dele kkkkkk

3 curtidas

Acho que o divo acima está confundindo a Ana Paula com o Lula kkkkk

1 curtida

Vcs que se passam mto kkkk. A primeira metade do programa inteira foram fãs da AP atacando todo mundo que era contra ela como sendo de direita. Não apenas aqui no fórum não.

As páginas de direita (e de esquerda tbm) acabaram pegando um ranço disso que vai acabar tendo o efeito oposto em ano eleitoral.

1 curtida

Ela vai apertar o botão do seu cu

Lixosa

Ela tem alergia a perfume mais vive passando body splash ? Kkk

Mas quem tá associando ela a esquerda/politica, bicho? Nem ela quer tá em política

A gente sabe que ela é uma patricinha mimada, mas ainda sim ela é melhor que 95% da casa kkkkkk

Não é a atoa da torcida grande.

3 curtidas

Body splash nao é perfume e tem que ver a composição do produto

1 curtida

Faz ela mto bem considerando que a produção odeia ela

Ninguém tá transformando ela em símbolo de nada. Pessoal gosta porque ela entrega entretenimento. Sabemos muito bem que ela é uma dondoca patricinha e ela mesmo afirma isso sem medo. Ela reconhece os privilégios dela ao msm tempo que tem consciência de classe. Muito melhor que uma galera que entrou la dentro se passando com discurso de “sou humilde/cristã/negra/pessoa do bem” sem ser nada disso.

2 curtidas