ANASTACIA - Que bom qdo seu artista ainda lança o DVD fisico

Chegou hoje, direto da IMUSIC, o novo álbum da Anastacia, cd duplo + dvd do show. Assistindo agora. Nestes tempo em q tudo vai pra algum streaming, um artista lançar um dvd, é um milagre. O Vinyl triplo ainda n chegou!

2 curtidas

Comentem né! Meu primeiro tópico!

Lenda

dvd é uma mídia morta

GIF

Ultima Grande diva

Ghost

AmoEla!

Não diria, até pq tem o bluray… mas os artistas qdo lançam preferem o dvd, acho q é pq é mais popular…. Mas deveria ter uma edição em Bluray. O show é lindo! Acabei de assistir!

Ter coleção física é ótimo, nada como pegar no material original

Fora que é SEU né? não depende de edição e boa vontade das plataformas

1 curtida

Anastacia diva

Amo a discografia dela até o Heavy Rotation (o resto não ouvi ainda), mas os que ouvi gosto de todos

Exato, o físico é seu, não depende de internet pra assistir. Eu compro o físico sempre, mesmo q seja fan made. Aliás, muitos fan mades na shoppe dao de 10 se fossem lançado pela gravadora.

chocado que ela ainda lança música

Acho muito burro os artistas não investirem em mídia física. Pode não vender o mesmo que 20, 30 anos atrás mas obviamente tem um mercado consumidor e geraria um lucro considerável

Conseguiriam mais com isso do que conseguem em stream

Querido, o último álbum dela é do ano passado

Anastacia é huge na Europa… na Alemanha ela é aclamada! Ainda bem q ela deixou os EUA de lado e focou na Europa. A discografia dela é impecável.

1 curtida

Amo esse álbum de paixão, não pulo nenhuma faixa! Pop-rock de qualidade

Queria ter apego com mídia física, mas não tenho nenhum. Não compro nada e também não sinto vontade. Pra mim é tipo vou guardar isso onde.

FSK ab 0

Este pra mim é o melhor dela!

O novo álbum ao vivo!