Android 14 : Android TV / Google TV

Melhora na Acessibilidade, Controle de cor, Picture in Picture , Maior controle sobre o gasto de energia

4 curtidas

qual a diferença entre Google TV e Android TV?

Nenhuma kkkkkkkk a CUgle é um caos

bixa os Pixels com Gemini e Google Assistente ao mesmo tempo
???

4 curtidas

A Google é uma bagunça. Eles fazem as coisas de qualquer jeito

Design e interface de algumas coisas.

1 curtida

eu quero é saber quando sai o próximo chromecast

1 curtida

Realmente é um enigma , não deram data.

eu to precisando de um mas to evitando o atual pq tenho medo de comprar e a próxima versão sair

Minha questão , é que tô pensando em comprar um Chromecast com controle ou comprar um Mi Box ou um Real me.

nossa mi box é extremamente caro, o chromecast google tv 1080p tá por menos de 300 na amazon

1 curtida

entendi tbm não. Mas o pessoal diz que o OS é muito bom comparado com o WebOS e o Tizen num comparativo de estética e curadoria.

Vi um da TvOS, mas era bem superior. Não só a curadoria de filmes e séries como a fluidez e navegação.

Comprei uma e nossa, superou as minhas expectativas. usava o WebOS da minha TV que nem é tão antigo assim e tá horrível. E eu amei um recurso de desligar a TV, mas ele deixar a amostrar a ultima coisa que tava sendo exibida. Uma vez desliguei com o app do youtube aberto e quando religuei, ele parou exatamente onde estava.

O melhor de tudo foi o player que agora é padronizado para o da apple, que deixa mais enxuto

2 curtidas

tmb já tive uma Apple TV 4k
é outra vida
nenhuma set box ou OS chega perto

1 curtida

Gemini é uma merda, a empresa paga o plano mais caro e é muito ruim, os resumos que ela faz tem sentido nenhum

1 curtida

A unica coisa ruim é que nao aceita torresmos

1 curtida

Bing>>>>

2 curtidas

gente eh vdd que dá pra jogar na TV com o app da nividea?

Que chique, vou atualizar o meu chromecast

a Google teve que correr atrás da OpenAI e está tropeçando horrores

1 curtida

Da. Tem o app da steam tbm

1 curtida