Android 14: Samsung começa a distribuir atualização com One UI 6.0

A Samsung começou a atualizar o Galaxy A54 com a One UI 6.0, interface de usuário baseada no Android 14. Conforme relatado por usuários do Reddit nesta terça-feira (21), esse é o primeiro celular da linha intermediária da marca a receber a nova versão estável do sistema operacional do Google — saindo na frente do Galaxy S21.

Inicialmente disponível para usuários da operadora AT&T nos Estados Unidos, a atualização ainda está sendo liberada de forma gradual. Como de costume, é possível que a nova versão de software comece a ser enviada em breve para usuários na Europa e Ásia, e pode levar algumas semanas — ou até meses — para que chegue ao público brasileiro.

(Imagem: FnaflordStudios61/Reddit)
O usuário identificado como FnaflordStudios61, que relatou a disponibilidade da atualização para seu celular, não compartilhou a versão de firmware da One UI 6.0 para o Galaxy A54. Vale destacar que o modelo já recebeu o pacote de segurança de novembro, sugerindo que, no momento, não são esperadas mudanças nesse aspecto com a atualização.

Entre os novos recursos oferecidos pela One UI 6.0, é possível destacar a nova fonte padrão do sistema, um painel de configurações rápidas reorganizado, melhorias no aplicativo da câmera e galeria, multitarefa otimizada com a possibilidade de “minimizar” janelas de aplicativos sem perder progresso, emojis com visual renovado e outras novidades.

Fonte:

O Galaxy A54 vai ser o primeiro a receber a Atualização e provavelmente vai seguir com a linha S e Z

Qual é melhor?

• Iphone
  • Samsung
  • Motorola
  • LG
  • Xiaomi
0 votantes

@Enqueters

Meu S23 U está ready

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Te enxerga, boiola

chora mais, carniça rsrs

Disse Sacramore ao se olhar no espelho

olha a bombaaaaaa

Tenta abrir dois aplicativos na mesma tela ou varias janelinhas de apps pra ver se o iPhone faz

Augeh.
Meu s21+ vai ter que esperar um pouco.

tenta ficar com um Samsung por mais de 2 anos kkkkkkkk

Ja fiquei a mais de dois anos com um, então?
O que deveria acontecer?

E eu que fiquei 5 anos amiga, será que acontece algo também? kkkkkkk

Ja tem 1 mes que começou. Que topicos sao esses?

To esperando a Diamanda responder, se a gente comparar o Android 4.4 com o IOS 10 ai a Diamanda não coloca mais a cara no fórum.

??? s23 e s22 ja estavam recebendo

Na onde amigo se tem aparelhos na versão beta ainda??

s23 começou a receber mes passado