ta lindo isso
https://x.com/DiscussingFilm/status/1965762620331544609
é canon tipo os de Demon Slayer?
Sim
todo mundo querendo um mugen train pra chamar de seu
Não ironicamente kkkkk mas esse arco até q combina com um filme msm, pq é curtinho
Oi, alguém aqui assistiu Shangri-lah frontier?
acho que só a marmota de one piece ainda faz filme de coisa não canon
Eu não curto muito quando fazem filme de arco. Tem um anime que eu tava vendo e não sabia que um dos arcos tinha filme, dai tinha que ver ele pra entender a segunda temporada.
eu também acho meio “errado” a não ser que depois adaptem serializado também (exatamente como mugen train)
Fora que tem anime que não funciona como filme. Exemplo: anime de esporte. Foi algo escrito pra ser serializado.
Odeio episódio saindo semanalmente.
E pra completar Dan Dan Dan ainda inseriu um mala sem alça na trama.
nossa, mas é a melhor coisa que tem
odeio essa onda maratonista que a Netflix faz, todo mundo consome tudo de uma vez, você nem consegue conversar com seus amigos sobre as séries porque tá cada um num episódio diferente, isso quando você não tá ocupado e só consegue ver semanas depois e aí o assunto já morreu e já estão comentando sobre a outra série lançada
lançamento semanal é resistência!!!
Às vezes eu esqueço até o que aconteceu no episódio da semana passada
Maratonas têm muitas vantagens
Não tem tópico mais pra Demon Slayer, né?
Queria dizer que Akaza é a maior lua, não tem como
Fui ao cinema também, que impacto..
Eu confesso que diminuiria uns 15min daquele último flashback, no final eu já tava meio de saco cheio
Mas tirando isso, perfeição
Amei o filme, as lutas são lindas
Achei que seria um filme didático pra tentar alcançar novos públicos mas não, nao se preocupa em apresentar nada, é uma continuação direta mesmo do que aconteceu
E acho que entendi porque são 2 anos entre os filmes. Eles querem que os novos navegantes busquem consumir todas as temporadas
Em relação ao flashback, o Akaza literalmente tá num pôster oficial do filme, ele é o vilão central dessa trama e era necessário entender sua motivação e inclusive explicar porque ele era “arrependido” e tinha seus dramas, achei legal que o humanizaram, os demônios não são simples máquinas de matar, possuem conflitos densos e complexos , achei bem bonito como retrataram isso
mas eu nem reclamo por essa explicação em si, o anime inteiro faz essa subversão com os demônios. Minha questão é que num determinado momento, no clímax do filme, ela leva muito tempo em sequência, esfria um pouco.
eu não gosto de assistir ep semanalmente também, prefiro assistir quando junta uns 3 eps