Animes

Não estamos falando disso

Fale msm, odeio esse tipo de lançamento também, quem achar ruim, q espere terminar pra maratonar tdo

1 curtida

Entendi, a narrativa da série sempre foi essa, mas acho que por estar em uma sala de cinema e não poder apertar pause gerou mais incômodo kkk

Esse estilo de lançamento da netfix, praticamente te obriga a maratonar tdo de vez, ou leva uma chuva de spoiler, como acontece com Stranger Things

Ontem confirmaram que a parte 7 de jojo sairá pela netflix tbm. Espero que eles façam lançamento semanal como tem feito atualmente com os animes..
Lançar por partes não combina com animes

exatamente kkkkk

qualquer um que tenha uma vida um pouco mais atribulada fica pra trás fácil. Eu sinceramente já fico com preguiça de assistir assim que lança porque já dá a sensação que eu tô muito atrasado

Sem contar que você perde parte da diversão que é teorizar as coisas enquanto sai

1 curtida

Tipo, tem coisa q até funciona, mas outras estraga dms kkkkkkk

História de mistério e suspense, perde a graça total, vc n tem tempo de teorizar nda, a resposta ja ta ali em seguida no ep

sim kkkkk

Stranger Things mesmo não faz sentido nenhum. A Netflix já reduziu 3 episódios por vez, mas eu ainda acho desnecessário, ainda mais que eles colocam um intervalão pra cada bloco kkk

Ainda acho que o lançamento tipo Arcane o mais interessante. Em arcos, ou mais de um episodio por seman. Pena q nenhuma outra produção adotou

Stranger Things vai ser assim

Acho que as produções maiores da Netflix tão todas sendo lançadas em “arco” mesmo. É melhor pra eles que o buzz de 1 semana…

Hacks na HBO uma das temporadas foi lançada de 2 em 2 episódios também, mas nem vejo muita necessidade nesse caso, porque é uma série bem episódica…

Mas ainda vai ter folia de parte 1 e parte 2, não?

ST vai ser em 3 partes

se não me engano 3 eps + 3 eps + ep final

Mas é tudo no mesmo mês? Eu tava falando de ter parte 1 num mês e só ter parte 2 alguns meses depois

eu não lembro as datas exatas, mas lembro que a primeira parte de ST é em novembro e o último episódio sai dia 31/dez

então tem um intervalo “ok” pros episódios, no final daria no mesmo lançando 1 por semana

Temporada passada de ST, eu praticamente me fechei no wpp por 3 dias, e ainda assim, quase levei spoiler kkkkkk

Roberto personagem mais desgracento de Monster

Nossa, aquele gordo chaterrimo, espero que não seja personagem fixo novo.

1 curtida

Engraçado que em DanDan eu prefiro os episodios normais com historinha que os de luta. Adorei eles reconstruindo a casa da vó e o Olho Maligno na escola.