Anitta anuncia a "Baile Funk Experience", sua primeira turnê mundial pela Live Nation com shows por mais de dez países


Anitta usou as redes sociais, na manhã desta segunda-feira (8), para anunciar sua primeira turnê mundial. A voz de “Envolver” passará por mais de dez países entre maio e julho deste ano.

A “Baile Funk Experience” vem na esteira do aguardado disco “Funk Generation“, esquentado por mais de um ano pela artista brasileira.

Ele desembarcará nas plataformas de áudio em 26 de abril, depois de muita espera. O álbum, vale lembrar, é inteiramente dedicado ao funk e voltado ao mercado internacional.

Ao todo, foram divulgadas 21 apresentações. O primeiro show está marcado para acontecer no dia 18 de maio, na Cidade do México, e o derradeiro será em Ibiza, na Espanha, em pleno verão europeu, no dia 8 de julho.

“O Baile Funk Experience vai tomar conta do mundo. Estou emocionada demais por anunciar que farei minha primeira turnê mundial para espalhar a energia do funk brasileiro por 13 países para que vocês possam festejar comigo de uma forma única, intensa e de pertinho”, escreveu a brasileira.

As vendas dos ingressos começam a partir desta sexta-feira, dia 12 de abril. Vai bombar, hein!

https://twitter.com/Anitta/status/1777335610883145991
https://twitter.com/LivenationFR/status/1777336428323639369

95 curtidas

ate a anitta saindo em tour e a shakira nao @lobitto

eita, agr as casas de stripers vao bombar pelo visto

43 curtidas

cade as datas do brasil fia

Será que são shows solo? Ou tem festival aí no meio

🫶🏻 amo

Vou com certeza

1 curtida

a primeira tour em boates ww por uma cantora nascida em honorio

16 curtidas

Vendendo funk como experiência exótica

2 curtidas

A boate tour

4 curtidas

Esse trecho de Grip perfeitoo

Amei o tema, da pra ela trabalhar isso de uma maneira bem dinâmica

1 curtida

Quando o álbum dela sai?

A primeira tour WW feita apenas em casas de swing

35 curtidas

come to brazil anitta

3 curtidas

o festival de recheio no inicio do tpc meu deeeusss

18 curtidas

Lendaria, q ela cresça mais e mais

os shows em boates

Nossa os haters da Anitta são os mais baixos possíveis kkk falam dela, mas em 2 minutos já tem todo tipo de comentário misógino sobre ela possível

16 curtidas

Eu não aguento a mixagem da voz dela nessa música

Nem a Valéria Almeida conseguiu ser tão amadora

20 curtidas

Vai ser mto divertido acompanhar essa tour kkkkkk

20 curtidas

O galpão pra 1k em Paris kkkkkkkkk
Essa tour vai ser tão engraçada, pqp

37 curtidas