Anitta vai continuar mentindo pra geral falando que veio da favela né

essa cadela continua usando as favelas pra se promover lá fora, todo nundo sabe que ela não é e nunca foi favelada, assim como nunca fez funk de verdade, alguém precisa parar essa mulher urgente

https://x.com/anitta/status/1783708232600485974?s=46

https://x.com/dieggoaraujjo/status/1783712250487771500?s=46

13 curtidas

a casa que ela morava na “favela”

34 curtidas

Então, pensei nisso, por mais que não fosse rica, tem uma certa diferença entre morar num suburbio ou uma periferia e morar numa favela né, mas fechei meus olhos

como pode se apropriar tanto e ainda criar piamente nessa mentira que inventou, eu fico babada

1 curtida

Aprendeu a fanficar com a gaguinha

Branco tem tesao em querer ser de uma minoria

calma que os cunitters já vao vir com as fotos provando que ela não é branca

3 curtidas

Aguardando as fotos dela laranja de spray artificial ou foto dela criança

2 curtidas

2024 e essa discussão dela ser da favela ou nao ou se ela é branca ou não branca ainda existe? vcs não cansam nao?

10 curtidas

jesus vocês são chatos demais
agem como se ela tivesse morado no leblon na infância kkkkkkkkkkkkkk

A passada de pano kkkk
Agora tudo o que não é bairro nobre é favela é? Kkkkk
Pelo amor

Ela podia trocar favela por periferia, mas gringo nao ia ligar, so gostam de favela

Eu acho pior a forma que ela “lucra” em cima da favela e a imagem que ela passa de lá, das mulheres ainda.

Temos um ponto né. Não se pode negar

Socala
Tomala

Sem contar a foto da capa do álbum, em que ela está literalmente preta, e os fãs caladinhos

2 curtidas

Daqui a pouco chegam os anitters pra dizer que ela é negra

fodase

Eu acho pouco relevante, pra mim ela pode dizer que é de Marte que não faz diferença. O importante é o produto final. Muitos artistas nacionais e internacionais usam storytellings “fakes” que nada tem a ver com sua real personalidade ou vivência.

Aí gente pelo amor de Deus mas ae vocês forcam demais tbm. Ela não morava numa favela mas vivia lá, desde jovem inserida totalmente na cultura do funk. Daqui a pouco vão tá exigindo das pessoas um selo cultural na certidão de nascimento pra não ter risco de ser taxada de apropriadora kkkkkk

6 curtidas

Sai do fake Lud

Morto que n podem falar que o album ta ruim entao tiveram que trazer pauta saturada de 2018 kkkkkkkk

2 curtidas