branca ela não é, e a diferença da foto evidencia isso
é cada uma viu
branca ela não é, e a diferença da foto evidencia isso
é cada uma viu
acompanhando apenas
Exato, só reforçei isso pq alguns acham q se ela não é retinta q automaticamente vira branca, mas aqui não é EUA
esse povo é tudo um bando de burro
Na sua opinião nos Estados Unidos ela é vista como?
sim, ai é falta de carater dela msm, mas n é por causa do oportunismo dela que ela n deixa de ser parda quando n ta bronzeada exageradamente
Latina, mas, como n moro la e n sou de la n posso te garantir nada, até pq ja vi a galera dizendo q lá eles n veem brasileiros como latinos, então n sei de fato, mas branca e negra ela n é vista lá, isso tenho certeza
para de reagir com huum, poc
Que bom que existem pardos. Nós sempre sendo jogados pra la e pra ca pelos grupinhos. Foda-se o que acham.
O engraçado é que os mesmos que falam que pardo é negro, falam que ela é Branca kkkk
é pq pessoas pardas não são todas iguais né, algumas são lidas como pessoas negras mesmo.
Pessoas pardas não são iguais, mas julgam como se fosse. Vocês falam: não é retinto, então é branco kkkk
a sasha sendo filha de uma gaúcha tbm
A realidade é que apenas pretos retintos e claros e brancos bem claros não são questionados sobre sua cor, o resto são todos questionados, é gente palpitando, gente dizendo o q tu é o q tu n é, enfim
Mas vocês que ficam comentando a cor dela, não passa da pessoas que fazem misoginia arrodo com ela e usam isso como mais uma forma de atacar uma mulher, fim.
ué mas tem varios pardos que são lidos como negros e ngm questiona
questionam a anitta pq ela é branca mesmo
ela é parda, poc
se for assim a halsey também é