Anitters tentam convencer que anitta não é branca e são massacrados em viral / membro vai no recheio #3 / membros discutem cor de anitta

nós mulheres…

Old amigo. Quem fala que ela é branca é pra tentar ganhar um passaporte pra fazer misoginia sem doer a consciência

ta vendo como é confuso? eu discordo totalmente de vc e vc de mim, a realidade é q esse assunto NUNCA vai ser resolvido

ou talvez pq estamos no brasil e literalmente todo mundo considera essa mulher branca

1 curtida

todo mundo q eu conheço acha q ela é parda

1 curtida

É pq pra vcs pardos são pretos, ai complica msm

Sai da bolha. Só gays de fórum e do Twitter que perde em usuários até pro Pinterest que falam que ela é branca kkkk

1 curtida

Meu deussssssss

é tão bolha que os fãs tão tendo que lutar com unhas e dentes pra provar o contrário

1 curtida

esse povo é louco, amigo, criaram uma realidade totalmente paralela do mundo real e ai de nós se discordar

Nossa como a Luísa tá branca, essa cabelo envelhece ela uns 10anos.

Anitta fica melhor bronzeada.

Sim kkkkk

Felizmente marco com gosto que sou PARDO em qualquer papel que preencho, e n tem esquizo militante de twitter que vai me dizer o contrario

Essencial. Só militantes do Twitter que ligam pra isso, sai na rua e pergunta pra brasileiro que tem uma vida fora da internet eles vão falar: sou Moreno

exatamente, n usam nem pardo, usam moreno kkk ai vem o chato dizer: moreno é cor de cabelo

diz que a gnt sabe a cor da pessoa olhando as partes de baixo. alguém tem foto da xereca dela ai?

A Anitta não é branca, gente
Ela até quer ser, fez várias plásticas
Tanto que pros clipes da favela ela só precisa tomar sol e parar de alisar o cabelo

1 curtida

Mixo toda

anitta é branca honório