Anitters tentam convencer que anitta não é branca e são massacrados em viral / membro vai no recheio #3 / membros discutem cor de anitta

Sim, ela é mestiça, mas tá longe de ser parda também. Nem todo mestiço é pardo

No Brasil, antes do excesso de bronzeamento, ela era mais lida como branca do que parda kkk

gente…

Ela é parda e acabou. gostem dela ou não.
Eu sem sol fico da cor da Luiza e sou pardo, até pq meu pai é um homem negro. Ice Spice tem a pele branca, mais clara q da anitta, e é considerada mestiça. Tem a ver com seus laços de sangue.

Pronto, o pai da anitta é preto. Logo…

Dizer que Anitta é branca é o fim, né, ela é bege bronzeada

Porque ela era branca, os traços dela…enfim, podem forçar horrores, mas ela é como qualquer um, uma mistura como a maioria dos brasileiros.

Colocar todos os pardos como negros é um erro
Teve gente que já me chamou de branca por não ter traços negros, sendo que sou parda descendente de indígenas

a mc bang não é branca
mas também não é negra

1 curtida

mariah carey’s impact

foi no recheio sem riscos jurídicos
adorei

MEU DEUS :morta:

O recheio KKKKKKKKKKKKKKKKK

nenhum anitter teve coragem de responder o comentário do yago

I wonder why

meu deusssss

Se a Anitta fosse negra a Luísa só encostaria nela para pedir água, ou seja, essa foto não existiria

E sim, Anitta é parda, aceitem que existimos

cozinha ela

a anitta é parda, mas lida como branca pelos brasileiros

Ela não é branca

Anitta é branca mas a Vanessa da Mata é parda? Kkkk

a realidade é que essa discussão de cor depende do contexto em que vc tá inserido, aqui no brasil eu sou preto mas quando fui nos usa e me disse negro os afroamericanos riram na minha cara e disseram que eu sou latino, nem os brancos daqui tem passabilidade lá fora