Hoje estou super emotiva (quem tá surpreso?) e queria muito agradecer do fundo do meu coração. Muitas vezes, quando a gente se encontra pessoalmente, vocês me dizem que cresceram comigo ou sobre o impacto que meu trabalho teve na vida de vocês, mas sinto que não tenho tantas chances de falar sobre o impacto que vocês tiveram na minha.
É de manhã, no dia do lançamento de Wicked, e eu preciso dizer o quanto sou grata por todas as formas como vocês me apoiaram ao longo desses anos… Vocês seguraram minha mão e ajudaram a curar meu coração tantas vezes nesses últimos dez anos, e eu nunca estaria aqui sem vocês. Digo isso de todas as maneiras possíveis que vocês possam interpretar.
Obrigada pela paciência comigo. Sei que me afundei nesse projeto por um longo, longo tempo (acho que vocês chamaram isso de “a seca”, né?), e sei que isso foi difícil pra vocês. Quero agradecer pela proteção feroz, pela paixão e pela habilidade de me enxergar e me amar enquanto eu cresço junto com vocês.
Eu nunca vou tomar por garantido o amor, o apoio e a conexão inquebrável que compartilhamos. Desde os dias em que passávamos horas em meet & greets na garagem, só nós, até o dia em que eu virar uma velhinha chamada Peaches, vou amar vocês do mesmo jeito.
Obrigada por crescerem comigo. É uma das maiores alegrias e presentes da minha vida.
Hoje estou super emotiva (quem tá surpreso?)
imagino ela vendo aqueles vídeos do pessoal recriando ela e a cynthia nas entrevistas rachando a cara kkkkkkk
Eu sempre reclamei muito da Ariana ter se afastado dos fãs ao deletar o Twitter, mas foi a coisa mais sensata que ela fez. Ela não merecia fazer um trabalho tão bonito desses enquanto lia comentários horríveis sobre a sua aparência ou sobre não ligar pra carreira.