ANNE FRANK: O diário de um banana da década de 40

morro
eu saí de la em novembro pq tava chato mesmo
e o fórum novo tava flopado, os tpcs não passavam de 10 respostas
as pessoas de la que eu fiz amizade eu segui no x ou mantive contato aqui como vc amg

a anne odiava a mãe dela. apesar dele ter editado, ele não destruiu. ele poderia ter literalmente queimado essas parte (incluindo as de sexualidade).

Já tentei ler, mas me senti invadindo a privacidade dela, aí abandonei. Do pouco que li, achei ela uma adolescente normal (chata).

Ai que tópico burro vc leu o diario de uma menina de 13 anos e tava esperando shakespeare? Nunca foi a proposta do livro é mais um documento histórico

tópico extremamente idiota

como o @veryheavy falou ali em cima, existem documentos e auditoria sobre a veracidade dos diários. O pai editou coisas que considerou expositórias para ela e para ele também, afinal ele continuou vivo e se importava com a forma que seria visto.

de qualquer forma, o livro é extremamente valioso pela singularidade do ponto de vista de uma garota tão nova vivendo o terror se agarrando na esperança de sair daquela situação.

em 2017 tive a oportunidade de visitar o anexo/museu e não esqueço de como era pequeno, e deve ter sido horrível passar os anos da adolescência trancada ali com tanta gente e vivendo sob medo e tensão diariamente, racionamento de comida e problemas de convivência, para no fim ter sido ‘em vão’.

2 curtidas

tpc requentado da Pan

as bibas n pegando a ref

1 curtida

O que é literatura pra vc meu caro?

é copypasta? kkk

mau gosto de qualquer forma

eh um tpc da pan/bun q ja teve print hit no twitter

eh troll né obviamente kkkkkkkkkkkk

EU NÃO SOU DA BUNKLR

Mas já falou a t-word?

O GHOSTWRITER