Anne Hathaway revela que foi inspirada pelo “HOMECOMING” de Beyoncé para desempenhar o papel da estrela pop Mother Mary

https://x.com/beyoncepress/status/2044196675808338362?s=46

Anne Hathaway revela que foi inspirada pelo “HOMECOMING” de Beyoncé para desempenhar o papel da estrela pop Mother Mary

“Eu assisti tanto ‘Homecoming’. Isso foi incrível… só para ver sua ética de trabalho… Mesmo que ela seja Beyoncé desde o nascimento e tenha treinado e desenvolvido sua arte por tanto tempo, ela ainda se esforça tanto. Isso foi realmente inspirador para mim simplesmente dizer: ‘Ok, mesmo que você não seja Beyoncé, e eu não seja Beyoncé, você ainda pode tentar trabalhar tão duro quanto ela.’”

Sério q ela vai trair a Taylor dessa forma?

Todo mundo sabe q ela se inspirou na The eras

1 curtida

passo mal que o HOMECOMING/BEYCHELLA é exemplo de foco, qualidade, excelência e talento

maior show da historia

2 curtidas

E quem nao é influenciada pela maioral?

A influência não é a Gaga?

Hinário, eu te entendo Anne

Ela e o diretor do filme tem q entrarem em um consenso…. Pq assim não dá kk

Daqui a pouco ela tá dizendo que se inspirou no caneta azul …

Tá atirando prá tudo que é lado kkk

1 curtida

e quando ela falar que se inspirou no bieberchella

1 curtida

Ela falou em entrevistas que estudou a tecnica vocal fenomenal da Bey também.
Vocalista A+ é assim, referencia total. Tecnica aprimorada. Nenhuma da geração dela se iguala, Kelly Clarkson chega perto.

A Anne disse da Beyonce e o diretor da tour da Taylor.
Sao 2 pessoas diferentes e 2 opiniões

1 curtida

É sim kkk

Cada entrevista ela fala uma diferente kkkk assim ela ganha apoio de todos os fãs

1 curtida

Beychella, como é ser o maior espetáculo da história?

1 curtida

A Anne sempre aclamou a Beyonce kkkkk

Ainda bem que o tpc é sobre ela e nao do diretor

2 curtidas

Ela estudando o hino Ameriican Requiiem

https://x.com/beyonceaccess/status/2044418612560101844?s=46

1 curtida

vcs agindo como se pra compor um personagem o ator usasse uma única referência e nada mais, principalmente se tratando de um personagem como esse que tem tanto a ser explorado

ela não tá fazenso uma biopic de uma artista só, mas sim criando uma diva pop do zero