Antonio Fagundes está de volta às novelas em “Quem ama cuida”, próxima trama das nove da Globo, com estreia marcada para maio. Ele dará vida a Arthur Brandão, um milionário do mercado de joias e proprietário de uma sofisticada joalheria. Aqui, a coluna publica, com exclusividade, o primeiro registro registro do personagem ao lado dos funcionários da casa. Na ausência da família, mais interessada em suas posses, Arthur encontra companhia justamente em quem trabalha para ele.
“Meu personagem é um milionário que se fez sozinho na vida e cuja família se aproveita muito dele. Ele está sempre chateado, irritado, cansado da postura de todos”, conta Fagundes.
No time dos funcionários está Diná (Rosi Campos), governanta que trabalha há anos para o patrão. Única capaz de enfrentar seu temperamento rabugento, ela nutre um amor secreto por ele. A cozinheira Rosa (Tatiana Tiburcio) também reforça a equipe. “Ela gosta de estar ali com a mão na massa, criando pratos novos. Ela não é só uma cozinheira. É uma verdadeira chef de cozinha naquele lar”, observa Tatiana.
Edvaldo (Guilherme Piva) é o secretário particular do ricaço. “A relação dele com o patrão é de confiança absoluta. Eu estou lá há anos trabalhando para ele e, embora exista uma hierarquia, os dois desenvolveram um vínculo quase familiar, que lembra pai e filho”, adianta Piva.
Completam a equipe Marcão (Claudio Andrade), o chefe de segurança, e a arrumadeira Matilde (Luana Martau), a Tilde, que sonha ser influenciadora e mostra os bastidores da vida dos ricos durante o trabalho na casa de Arthur.