Ao que tudo indica, novo álbum de Karol G terá parceria com artista brasileiro + países

“Ao que tudo indica”

Ninguém disse isso, Mari cheia de tópicos fake news. Vou começar a denunciar

3 curtidas

esse insider é confiável?

Queremos Anitta kkkkk

Latinidades, diversidades

1 curtida

Não sendo Luísa sonza

E é por isso que @lobitto surta e diz que não dão ban em quem deviam e ficam ameaçando ban nos membros quando postam coisas que de fato ocorreram.

Só aqui na bcharts que fazer piada com a Karol chamando de racista e pedofilia, que são CRIMES, se compara com dizer que Shakira deu pro bola kk

3 curtidas

Você inferiu isso pelo tuíte? Kkk

Por você mesmo que já chamou ela disso com todas as letras, inclusive seu ban foi por associar ela com pedofilia. Tá louca pra levar outro já

1 curtida

Querida, eu não ameacei de ban ninguém, uma vez que eu nunca sequer denunciei qualquer comentário. E eu nao dou ban em ninguém, afinal não sou moderação, mas se vc tem uma atitude passível de ban e alguém denuncia você é ban.

Vuala, vc acabou de voltar de um ban por esvaziamento de pauta assossiando artistas a crimes e ta indo na beirada de novo, só disse que acabou de voltar de um ban por isso kkkk

Pode acalmar amiga

1 curtida

Quem se associou a uma música assim foi ela meu erro foi ter trazido isso aqui, ou não? Você que foi quem me deu o ban, me responda kkk

Ela se associar com uma música duvidosa # ela ser pedófila
Larga de ser sonsa
Mas se vc quer insistir no erro e continuar com suas piadinhas sobre pedofilia, Jajá vai voltar pro frio de novo

1 curtida

Já marquei a Loann, denuncia gata
Depois fica me marcando, como se eu fosse me importar com o que você diz kkkk

Tô nem ai que você não se importa
Só acho graça querer denunciar os outros por falar que ela entrou na banheira do Gugu quando faz piada com pedofilia. Pq vc precisa ser tão doente e apelar pra algo tão grave pra falar da Karol?

Detalhe só ela e o outro que fazem isso, ninguém da fã base apoia pq sabe que é uma coisa totalmente fora da realidade

1 curtida

Achei foda os feats latinos!!! Ela pisou

Ou é Anitta ou Ana Castela

1 curtida

Isso é fic mulher kkkkk não tem nenhuma confirmação, só fanclubs da Karol prometendo inúmeros feats e divulgando o pre save do album

1 curtida

Marília MEDONHA, se isso não é piadinha com ter gordofóbico eu não sei o que é então

Medonha porque ela é péssima artista
Ela nem tava gorda há anos
Morro na distorção só pq foram bans por associar pessoas a crimes

Aqui na BC é assim:

pode ser gordofóbico, misógino, falar dos remédios e saúde mental das pessoas

mas falar AS COISAS QUE O FAV DO FULANINHO FEZ é errado, se manquem, como eu disse farinha do mesmo saco

2 curtidas