pitica
espero que nao tenha a presença da chifruda de barranquilla com mais uma musica ruim e datada
deve ser sim
Mas a Karol já pegou menor de idade pra você e a Frida falarem com todas letras que ela é pedófila?
Morrendo que tão reclamando de falar que a Shakira deu pro Bolo sendo que isso são FATOS
Deviam reclamar com a Shakira que resolveu dar e não com a gnt que só tá relembrando
Querido a MÚSICA QUE ELA LANÇOU foi acusado de fazer APOLOGIA a pedo e o próprio presidente da Colômbia se pronunciou e quando foi confrotada a SUA FAV DISSE QUE AS PESSOAS QUE NÃO ENTENDERAM
fora o contexto da música sendo a reapresentação da Colômbia, segundo ela, vir com uma polêmica dessas é gravíssimo
A música não deixa de ser uma ficção
Fazer apologia não é ser pedofilia
Aprenda a diferenciar
Mas chamar a Karol de pedodila não tem problema
Inclusive foram ban por isso kk
Do México tem fã iludido da Anahí achando que é ela kkkkkk
Da Colômbia eu acho que deve ser a Shakira, ela tá desesperada pra voltar pros charts
Brasileiro deve ser algum funkeiro. Mas queria que fosse samba/pagode.
+57= Colômbia
Colômbia = sofrer com exploração sexual de menores por décadas
Vocês só se fazem mesmo
E isso faz dela pedófila, que inclusive é crime? Ainda não entendi
Mas qual parte exatamente foi dita que ela é pedo mesmo, posta aqui
Eu não denunciei ngm meu amor
Nem naquele tópico do Sasha
Não acho impossível. Se Karol quiser algo mais ‘‘conceito’’, pode ser ela mesmo. Mas se quiser um hit, vai vir alguém mais famoso
E vc também tá torcendo
a anitta
É que os fãs da Anahí amam se iludir com qualquer coisa kkkkk eles estão alimentando a fic de que saiu uma tracklist vazada que tinha a Anahí na tracklist, só não lembro o nome da música
Óbvio que sim kkkkk inclusive ontem fez 2 ou 3 anos que as duas cantaram Sálvame no show da Karol
Eu acho que deve ser alguem meio who do brasil, duvido que seja um grande nome
Mas querer é diferente de se iludir, tô com zero expectativas. Se vier, ótimo