Aos 50 anos, Malvino Salvador exibe abdômen trincado e impressiona

Malvino Salvador, no último sábado (31), mostrou o corpo sarado na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. De sunga azul, o bonitão mostrou o abdômen trincado e comemorou os 50 anos com a esposa, Kyra Gracie, e as filhas Ayra, de 11 anos, e Kyara, de nove.

Em entrevista ao Gshow, o ator deixou claro que nunca se deslumbrou com a fama de galã. “Essa história de ser galã nunca ficou passando pela minha cabeça. Não estou chegando nem na metade da minha vida ainda. Pretendo viver mais de cem anos”, disse.

“Tive e tenho uma história muito boa. Se eu pudesse repetir tudo que vivi, faria igualzinho, os erros e acertos, porque foram eles que construíram minha personalidade, vivência e maturidade”, comentou.

Malvino Salvador também deixou claro que não compactua com excesso de procedimentos estéticos. “Vejo homens e mulheres se excedendo, criando quase uma nova estética, bocas gigantescas e achando que aquilo é bonito. Virou um padrão estético desejável. Não sou contra fazer procedimento, mas não gosto de excesso. Cada um é dono de si e faz o que quiser com o próprio corpo, só não faria em mim“, disse.

É só o que esse sem talento e forçado tem à oferecer, kkkkkkk.

5 curtidas

que morra

Péssimo ator.

1 curtida

Procurando o trincado na foto kkkk

1 curtida

parem de dar palco pra minion porra

verme do caralho

Se um dia esse verme entrar no BBB, será pior que o Jonas

gp da geriatria

1 curtida

A aclamação inversa no tópico

4 curtidas

O teste no sofá deve ser tão bom

2 curtidas

Pécoro

Único “talento” que tem para mostrar

1 curtida

Esse pessoal de 50 anos tá envelhecendo muito bem

1 curtida

Queremos ele enfiando dildo no c pra sobreviver igual àquele outro bolsonarista.

2 curtidas

tópicos que você sabe quem criou antes mesmo de entrar

2 curtidas

CEO do Quartinho do Pó & Cu da Globo

2 curtidas

Ator podre e feio, nunca teve molho nenhum

topico imagine

nojo