Apesar de show gratuito em Copacabana, Lady Gaga está enfrentando dificuldades em vender ingressos da sua arena tour

Sim cara KKKKKKKKKKKKK

Eu ri tanto quando vi esse tweet porque tive um dejavu, até compartilhei no fixo

1 curtida

Ta mas foi stadium tour ou estadios avulsos? Eu to falando de stadium tour, coisa de touring force de vdd

Ingressos no preço do show de pen-drive da Charli XCX e ainda estão encalhados?

Mas me prometeram que ela tava no terceiro auge, que emplaca vários hits, que tem demanda pra estádio, o que aconteceu gente?

Stadium tour a Gaga fez em 2020, também com menos tempo de carreira que a Beyonce kkkkk

Nao foi tour propriamente pq so teve 20 shows e nao chegou nem a 900K de publico

Tour de vdd tem que ter pelo menos 30 shows em estadio e acima de 1.2M de publico

Mas a própria Beyoncé fazia estadio na IASF também se for por isso kkkkkk

então a OTR não é stadium tour? Só teve 21 datas

a Beyonce só virou A list com a Formation em 2016? Depois de 19 anos de carreira?

kkkkkk entendi

1 curtida

Gaga só de graça

Na era MAYHEM a Gaga:

• Entregou um álbum pop de qualidade, aclamado e do jeito que os fãs queriam (ngm aqui precisou fingir que gostou).
  • Conseguiu um smash hit maior que tudo que a Bey ja lançou desde CIL.
  • Conseguiu um hit solo.
  • Lançou um dos melhores clipes da carreira e do ano.
  • Vai fazer show em estádios.
  • Fez um Coachella aclamado e de qualidade.
  • Veio para o Brasil pra um show histórico pra 2 milhões de pessoas.
  • Esta viralizando nas redes sociais pela qualidade do seu show e consequentemente impactando no consumo do álbum, não só no Spotify mas tbm no YouTube e Apple Music dos US, UK, Brasil e Mundial

Mas sim colega, realmente o karma dos littles é não ter um tour em estádios que NÃO VAI VIR AO BRASIL e que não foi capaz de dar um revival pra esse álbum fracassado da Beyonce.

5 curtidas

Tudo que a Britney não oferece desde, sei lá, sempre?

11 curtidas

Acho lindo a Gaga colaborando com a lei e prejudicando o trabalho dos cambistas ao dar um prejuízo a eles, depois de gerar prejuízos a gravadora no artpop, prejuízos a warner por coringa fracasso a II, agora é a vez dos cambistas

Madonna ja tinha feito tbm

Amo
Britney e Bey tapete da Gaga

Se isso te ajuda a dormir de noite

4 curtidas

Britney é aquela que apanha da Beyoncé desde quando ela começou a carreira solo né?

Ingresso mais barato quase 500 dolares kkkkkk daria pra comprar uns 25 da CC

1 curtida

Então vai arrecadar mais, é isso?

A gay levou uma lapada no primeiro post kkkkkkkk

Vai dar mais que o lucro mensal que a chifruda tem nas plataformas de streaming com seus hits de 10 anos atras

Fala meu PURE