Apesar de show gratuito em Copacabana, Lady Gaga está enfrentando dificuldades em vender ingressos da sua arena tour

Chocante que as arenas sao minúsculas, ela ainda usa cadeira na pista e nem assim lotou ainda

Vocês dizendo que é a mesma coisa, a gente rindo da revenda de 20 dólares da CC e você rindo da revenda de 430 dólares do Mayhem

cadê link dessa revenda a 20 dolares?

O ingresso de revenda com o valor 100x maior que o da Chicruda Carter

Fui pesquisar os preços da Gaga e choquei, show em arena costuma ter ingressos bem mais caros que estadios porque o publico fica mais proximo artista, mas os dela nas areans estao mais baratos que os da bey em estadios

aguardando o boxscore no agregado dos Cambistas

bom saber que os Beyfãs acham que por 17 anos da carreira dela a Beyonce não foi A list já que a primeira turnê dela em estádios foi uma feat Jay Z só em 2014 kkkkkkkkk

onde estão essas afirmações?

Em 2014 quem mais fazia stadium tour alem de bandas de rock? Atualmente qualquer um faz full stadium tour, quero dizer, qualquer um que tenha DEMANDA pra estadios né rsrs

só ler o tópico

Semana passada eles estavam até defendendo cambistas meu ggo…

Eles realmente acham que a barra de pesquisa não existe para mentirem descaradamente e acharem que o povo vai acreditar…

1 curtida

super normal pra gaga que não tem publico

Então vocês prometem que a Gaga vai arrecadar mais que a minha Bey??

Mas a Gaga não é A List amiga, esse é o motivo

a Gaga já fazia estádios na BTWB em 2011 anos antes da corna pisar em um kkkkk várias outras mesclavam estádios com arenas

Billie, Olivia tem demanda pra estádios e não estão fazendo

Swigueira passou 17 anos sem ser A list, a Gaga com 3 anos de carreira já tava lotando estádio kkkkkkk

Foi full stadium? Kkkkk

‘‘Olivia tem demanda pra estádios e não estão fazendo’’

kkkk só falta ela aprender a cantar ao vivo

lotou um estádio muito antes da Beyonce que precisou de 17 anos e do marido pra isso

Uma indo pra quinta stadium tour, a terceira solo, enquanto a outra tá dividindo arenas com a Katy, o downgrade é chocante