Apesar de show gratuito em Copacabana, Lady Gaga está enfrentando dificuldades em vender ingressos da sua arena tour

Morro que agora pode trazer uma fonte qualquer do Twitter pra fazer tópico no Notícias Musicais. Achava que era apenas fontes seguras e oficiais. Virou festa agora né?

Então a Lady Gaga precisa de meses pra esgotar uma arena de 15k? É, ela e a Katy estão no mesmo barco mesmo

@LOANN a fonte da noticia sendo uma pagina troll q da hate na gaga e a info estando completamente errada pq os ingressos so tao pra revenda

isso devia ser variedades

kkkkkk gente sério, imagina ser burro a esse grau

se o ingresso está sendo vendido por cambistas ABAIXO DO VALOR DE MERCADO: não tem demanda. é isso que estava acontecendo c a beyoncé.

se o ingresso está sendo vendido 5x ACIMA DO VALOR DO MERCADO: tem demanda. é isso que está acontecendo c a gaga.

me recuso a acreditar q eu to precisando explicar isso p vc kkkk

4 curtidas

Mas quando postaram sobre a cc tendo ingressos disponíveis NO DIA DO SHOW (inclusive vários que não eram de revenda) eles choraram e fizeram até tópico dizendo que estavam difamando a beyonce kkkkkkkkkkkkk

A cara nem arde

a arena está esgotada.

vc está falando de ingressos de revenda sendo vendidos por 5x o valor original kkk

sério, alguém dá ban por troll nessa pessoa? pq não é possível q isso seja burrice.

E era fake amor, desmentido aqui:

Urge se informar viu

Buaaaaaaa kkkkkkkkk

caga fracasso constante

vc querer explicar algo pro lima é o mesmo q falar com uma porta ou uma pedra

tu é patetico kkkkkkk

nao sei se é vdd e pouco importa, mas a crise financeira que os eua vem enfrentando, acho que serão anos dificeis pras divas pop dar sold out logo de cara

A fonte dos ingressos a 20 dólares sendo um tweet excluído de uma página de hate contra a Beyoncé

https://x.com/BeyonceUpdatebr/status/1915578503090864385

Eu morro com esse fandom

O que achou dessa foto Minie?

Rebatendo todos os argumentos como se estívessemos falando com uma criança de 8 anos (pq tlvz seja o caso, né)

Prejuízo é, por exemplo, quando você compra uma maçã por 2 reais e tem que revender por 50 centavos. Se você está revendendo algo q vc comprou por 2 reais por 10 reais você está obtendo uma margem de lucro considerável. Nesse caso, não há prejuízo.

Dificuldade para vender, no caso, se refere a quando um show não está esgotado. Todos os shows tem cambista, independentemente do nível de demanda. O que dita o preço na revenda é a demanda: você podia comprar ingressos para Taylor Swift em L.A. na véspera se você estivesse disposto a pagar 3 mil dólares por isso.

No caso, para o show da Gaga, não tem dificuldade para vender dado que 1. o show está esgotado 2. o preço dos cambistas está ACIMA do valor que eles foram vendidos originalmente.

Todos os shows – Lady Gaga, Beyoncé, Taylor Swift, Camila Cabello – tem incontáveis ingressos de revenda disponível. Um show com alta demanda, por exemplo, seria o da Lady Gaga onde um ingresso que você pagou 80 dólares é revendido por mais de 400. Já um com demanda abaixo do esperado poderia ser um do Cowboy Carter Tour onde um ingresso que você pagou 110 é revendido por 20 dólares.

De nada!

(e não tenho nada contra a Beyoncé mas tenho tudo contra stan burro)

1 curtida

A touring force de verdade cantando no estádio e a dona do suposto maior hit da década cantando no estacionamento, amo

achei q vc ta se agarrando demais ao assunto de tour pq perdeu em todo o resto kkk

Ou talvez porque seja um assunto sensível pra vocês lirous né? Deve ser difícil ver a fracassada da Beyoncé com números que a Gaga jamais conseguiu ou conseguirá

E é só o começo viu amiga, os boxscores nem saíram ainda

1 curtida

O impacto do gagacabana foi babado amiga

Deve ter nem prato mais na casa dele