Morro que agora pode trazer uma fonte qualquer do Twitter pra fazer tópico no Notícias Musicais. Achava que era apenas fontes seguras e oficiais. Virou festa agora né?
Então a Lady Gaga precisa de meses pra esgotar uma arena de 15k? É, ela e a Katy estão no mesmo barco mesmo
@LOANN a fonte da noticia sendo uma pagina troll q da hate na gaga e a info estando completamente errada pq os ingressos so tao pra revenda
isso devia ser variedades
kkkkkk gente sério, imagina ser burro a esse grau
se o ingresso está sendo vendido por cambistas ABAIXO DO VALOR DE MERCADO: não tem demanda. é isso que estava acontecendo c a beyoncé.
se o ingresso está sendo vendido 5x ACIMA DO VALOR DO MERCADO: tem demanda. é isso que está acontecendo c a gaga.
me recuso a acreditar q eu to precisando explicar isso p vc kkkk
Mas quando postaram sobre a cc tendo ingressos disponíveis NO DIA DO SHOW (inclusive vários que não eram de revenda) eles choraram e fizeram até tópico dizendo que estavam difamando a beyonce kkkkkkkkkkkkk
A cara nem arde
a arena está esgotada.
vc está falando de ingressos de revenda sendo vendidos por 5x o valor original kkk
sério, alguém dá ban por troll nessa pessoa? pq não é possível q isso seja burrice.
E era fake amor, desmentido aqui:
Urge se informar viu
Buaaaaaaa kkkkkkkkk
caga fracasso constante
vc querer explicar algo pro lima é o mesmo q falar com uma porta ou uma pedra
tu é patetico kkkkkkk
nao sei se é vdd e pouco importa, mas a crise financeira que os eua vem enfrentando, acho que serão anos dificeis pras divas pop dar sold out logo de cara
A fonte dos ingressos a 20 dólares sendo um tweet excluído de uma página de hate contra a Beyoncé
https://x.com/BeyonceUpdatebr/status/1915578503090864385
Eu morro com esse fandom
O que achou dessa foto Minie?
Rebatendo todos os argumentos como se estívessemos falando com uma criança de 8 anos (pq tlvz seja o caso, né)
Prejuízo é, por exemplo, quando você compra uma maçã por 2 reais e tem que revender por 50 centavos. Se você está revendendo algo q vc comprou por 2 reais por 10 reais você está obtendo uma margem de lucro considerável. Nesse caso, não há prejuízo.
Dificuldade para vender, no caso, se refere a quando um show não está esgotado. Todos os shows tem cambista, independentemente do nível de demanda. O que dita o preço na revenda é a demanda: você podia comprar ingressos para Taylor Swift em L.A. na véspera se você estivesse disposto a pagar 3 mil dólares por isso.
No caso, para o show da Gaga, não tem dificuldade para vender dado que 1. o show está esgotado 2. o preço dos cambistas está ACIMA do valor que eles foram vendidos originalmente.
Todos os shows – Lady Gaga, Beyoncé, Taylor Swift, Camila Cabello – tem incontáveis ingressos de revenda disponível. Um show com alta demanda, por exemplo, seria o da Lady Gaga onde um ingresso que você pagou 80 dólares é revendido por mais de 400. Já um com demanda abaixo do esperado poderia ser um do Cowboy Carter Tour onde um ingresso que você pagou 110 é revendido por 20 dólares.
De nada!
(e não tenho nada contra a Beyoncé mas tenho tudo contra stan burro)
A touring force de verdade cantando no estádio e a dona do suposto maior hit da década cantando no estacionamento, amo
achei q vc ta se agarrando demais ao assunto de tour pq perdeu em todo o resto kkk
Ou talvez porque seja um assunto sensível pra vocês lirous né? Deve ser difícil ver a fracassada da Beyoncé com números que a Gaga jamais conseguiu ou conseguirá
E é só o começo viu amiga, os boxscores nem saíram ainda