Apesar de show gratuito em Copacabana, Lady Gaga está enfrentando dificuldades em vender ingressos da sua arena tour

Esse lalatinax so podia ser beyfan msm
Insuportável igual

Não, não era fake news pq, da mesma maneira que é só clicar no link do Ticketmaster e ver o valor das revendas da Lady Gaga, você podia fazer o mesmo c os shows da Cowboy Carter e sim, tinham ingressos a 20 dólares, a 40 e a 80, todos abaixo do valor de mercado.

Eu vi com meus próprios olhos.

Os ingressos a 20 dólares eram literalmente fake news e você continua repetindo isso como se fosse verdade… Se você prefere continuar acreditando nisso, paciência

Já que a Gaga tá com tanta demanda, já podemos definir que ela vai lucrar bem mais que a Beyoncé, só aguardar os boxscores agora

O que será que eu vou acreditar: nos meus próprios olhos ou num stan burro que criou um tópico com fake news facilmente disprovadas?

1 curtida

rlx amg, é só o começo mesmo pra muita coisa, se agarre bem a isso pq é tudo oq restou

assunto delicado pq? minha fav ta lotando seja arena ou estadio, fez show no brasil e ainda ta hitando no mundo, assunto delicado ta sendo pra tu q só se prendeu a tour

Você deve ter visto também os ingressos de visão limitada sendo vendidos por quase 400 dólares também né?

https://x.com/__Onixivy_/status/1916309136406679985

Esse membro só paga mico, credo

o lima passou por um completo surto, n fala mais de spotify, catalogo e numeros

agora pra ele só tour conta, o resto se tornou irrelevante do nada, pq será? kkkk

Beyoncé amanhã no StubHub por 70 dólares aliás:

A Billboard literalmente destacou ela num artigo sobre o aumento do consumo do Renaissance e do Cowboy Carter pós início da turnê amor, você precisa sair um pouquinho da página do Spotify e acompanhar os charts de verdade… O mundo é outro fora do Variedades viu

Aqui amiga @Minie

Desmentir suas mentiras é muito fácil kkkkk

O artigo da Billboard falando de streams, vendas, novo peak de ambos os álbuns, e números… Minie pagando a língua mais uma vez

O Gagacabana não foi fácil para algumas pessoas eu fico todo babado

NAO SOU SUA AMIGA VERME

Fodase? Kkkkk

Morro que agora lm entende de revenda. Quando era com Beyoncé os ingressos estavam encalhados kkkkkkk

Pimenta nos olhos dos outros…

2 curtidas

O tópico criado exatamente igual aos que eles faziam da Beyoncé, a mudança de expressão é impressionante kkkkk

Das coisas que li nesse topico essa foi a pior kkkkk

Estão desesperadamente tentando achar uma nova narrativa já que a piada do hit solo morreu kkkk

Morrendo que é um topico igual ao que esses lunáticos faziam mas agora “não é bem assim”