Após Amor Perfeito, Ana Cecília Costa será Morena no remake de Renascer | Juliana Paes e Maria Fernanda Cândido ainda não estão confirmadas

https://twitter.com/JoseF3lipe/status/1702520607047344436

Ana Cecília Costa, no ar em “Amor perfeito”, fará “Renascer”, novela das 21h de Bruno Luperi. Ela será Morena, personagem vivida por Regina Dourado na versão original.

Na trama, Morena é a mulher que Deocleciano tira do bordel de Jacutinga para se casar. Mas ela não é feliz porque não realiza seu maior desejo: ser mãe. Na nova versão, o personagem ficará com Jackson Antunes.

O protagonista José Inocêncio será vivido por Marcos Palmeira. Trata-se de um fazendeiro viúvo que tem quatro filhos. Humberto Carrão fará o personagem na primeira fase e depois viverá um dos filhos dele. Juan Paiva interpretará o caçula.

Sophie Charlotte será Eliana e Xamã, Damião. Almir Sater e Gabriel Sater, pai e filho na vida real, interpretarão o mascate Rachid em diferentes fases. Juliana Paes e Maria Fernanda Cândido também foram convidadas para a novela. E Irandhir Santos é cotado para viver o catador de caranguejos Tião Galinha.

As gravações começarão em outubro. Algumas cenas serão gravadas em locações usadas na versão original de 1993, , incluindo a fazenda de cacau do protagonista em Ilhéus, na Bahia. A figurinista será Marie Salles, a mesma de “Pantanal”.

divaaaa