Após Coachella, fãs do P. Diddy tentam cancelar Kesha, mas as pessoas decidiram se posicionar a favor da doll

Após começar o smash hit Tik Tok com uma direta para Diddy, Kesha dividiu a internet entre quem amou a repaginada e quem se sentiu profundamente ofendido.

Portais de fãs perceberam que após a pagina TheShadeRoom postar sobre o “Wake up in the morning like fuck P . Diddy ,” muitas pessoas surgiram para detonar Kesha, entre os comentarios tinha gente dizendo que Diddy nunca fez nada para ela, outros dizendo que é estranho uma mulher branca acordar como um homem negro e até gente ironizando o fato de ser 2024 e Kesha ainda existir.

Mas em uma virada inesperada, a postagem recebeu uma ENXURRADA de simpatizantes que estavam lá para relembrar a luta da década entre Kesha x Dr Luke e como ela se posicionou a favor das vitimas ao iniciar a faixa desta forma. O outlike das pessoas defendendo foi tão grande que os números superaram até diversas publicações da própria Kesha.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Kesha muda a letra de Tik Tok, desde que a cantora Cassie expos o processo contra P.Diddy em novembro de 2023, a nova letra passaria a ser ‘‘Wake Up in the morning feeling just like me’’, a nova versão foi performada durante os shows da Only Love Tour.

1 curtida

@Animals

ok.

Essa The Shade Room é um CHORUME… Mas vou me limitar a isso!

porque?

Eh tipo o choquei dos americanos negros

2 curtidas

ata

pior que, pelo que eu entendi, eles só jogaram o video com o trecho e do nada choveu gente acusando a Kesha de ser racista por causa disso

mas quando a mesa virou e as pessoas começaram a se posicionar a favor dela, eles editaram a publicação para incluir as reações da galera E também adicionaram um breve resumo do caso Kesha x Dr Luke para informar os motivos dela pra quem não conhecia ela ou o caso

a doll sempre vence

1 curtida

15,4, 11,9 e 11,1 bilhões de likes nos dois primeiros comentários

a doll venceu

eu acho que isso é bug

são numeros maiores do que o de seres humanos na terra e nem todo mundo usa IG sos

mas as postagens de defesa estavam beirando 70k de curtidas

é pq no print tá em turco nena, deve ser um nome diferente no idioma

mas a gente finge

fake

eles não postam notícias falsas lá

postam sim

aquele vídeo da madonna supostamente falando “vocês são horríveis por isso” pela camila cabello ter ganhado um VMA saiu de lá kkkkk

1 curtida

mds