Após ESGOTAR, todos os 18 volumes de Mashle serão reimpressos devido a enorme demanda no Japão

Milhares de pessoas procuram editoras e livrarias atrás dos volumes do mangá, mas estão todos ESGOTADOS. Para dar conta da demanda, todos os 18 volumes serão reimpressos dia 19 de abril.

A abertura da segunda temporada do anime provocou um enorme consumo de toda mídia relacionada a série, se tornando um fenômeno cultural.

https://twitter.com/WSJ_manga/status/1779143851854172528?t=P-JEzeW9bqm34Ypeb7h07A&s=19

1 curtida

Agora faz sentido pq o mangá saiu do top 10 de vendas mesmo com a abertura bombando, não tem mais pra vender kkkkkk

o Mash venceu muito

O smash, vital vender por ser bom e n só only animação

pq jogas shade pro meu Kimetsu

achei a animação bem ruinzinha

??? o surto

end my fave mingyu again for me

1 curtida

obcecado pelo it boy da nação

Terminei a segunda temporada e achei bem ruim, a primeira foi muito melhor. As lutas muito mal feitas, escala de poder dos magos foi pro brejo, os visionários mágicos viraram piada

O mangá já acabou?

A luffy querendo se escorar em mashlee, atualiza as vendas e audiência de one mierda ai amiga

Sim

Morro que se a editora soubesse que iria smashar eles não teriam acabado cedo assim kkkkkk

As vezes não, tem mangaka que presa pela história, a não ser que seja o escritor de one mierda que tá arrastando essa bomba há 30 anos

Mas é diferente o caso de um mangá que acaba com poucos volumes e tá hitando durante a publicação e o desse Mashle que quando tava em publicação vendia pouco, então talvez pra evitar um cancelamento ele foi encurtado

esse anime fala de que @Luffy

mash rei marombado

mas hoje em dia fazem mangás/animes mais curtos msm

Nunca vi isso

Aí fui no YouTube e vi que é One Punch Man em Hogwarts.

Que bosta.

o surto

One Piece segue sendo o mangá mais vendido do mundo