Princesa de Gales foi clicada dentro do carro nesta segunda-feira (4), semanas após passar por operação no abdômen
Kate Middleton apareceu pela primeira vez desde sua hospitalização no início deste ano, que a deixou ‘sumida’ por um tempo e causou preocupação e especulações sobre o seu quadro de saúde. A Princesa de Gales foi vista no banco do passageiro do carro de sua mãe, Carole, nesta segunda-feira (4), perto do Castelo de Windsor, no Reino Unido.
Kate estava usando óculos escuros e parecia estar sorrindo no carro com a mãe. As imagens foram divulgadas pelo TMZ na tarde desta segunda-feira.
Princesa de Gales ‘sumida’ após cirurgia
Kate Middleton não era vista desde o dia de Natal, e seu 'sumiço’ gerou especulações que atingiram um nível alto, já que as teorias dos detetives da Internet foram desde cirurgia plástica até estar em coma.
No momento da cirurgia, o Palácio de Kensington confirmou que ela permaneceria hospitalizada por até duas semanas e não retomaria as funções públicas até depois da Páscoa. No entanto, segundo o site norte-americano, uma fonte próxima do Palácio de Buckingham afirmou que os conselheiros mais próximos dela sequer sabiam que ela seria submetida a uma cirurgia.
Kate Middleton — Foto: Getty Images
Diante das teorias da conspiração, a equipe de Kate Middleton decidiu se manifestar novamente por conta das teorias da conspiração que circulam sobre o paradeiro da Princesa de Gales após sua cirurgia abdominal em janeiro reverberarem na web.
“O Palácio de Kensington deixou claro em janeiro os cronogramas de recuperação da princesa e que estaríamos apenas fornecendo atualizações significativas. Essa orientação permanece”, disse o assessor ao Page Six, reiterando que Middleton, de 42, está “se recuperando bem”.
Recuperação da Princesa
Segundo o Daily Mail, Kate Middleton está atualmente sob a supervisão de médicos reais e se beneficiando dos cuidados pós-cirúrgicos da London Clinic, com fisioterapeutas dedicados à disposição com plano personalizado, e um check-up por videochamada com uma enfermeira especialista.
O conselho do Serviço Nacional de Saúde da Inglaterra falou sobre a recuperação de uma cirurgia abdominal afirmando que, após uma grande operação com uma grande incisão, são necessários dois a três meses para poder movimentar-se confortavelmente.
Kate Middleton — Foto: Getty Images
Os pais de Kate, Carole e Michael Middleton, e os irmãos, Pippa Matthews e James Middleton, também estariam participando no momento para ajudar os galeses a navegar neste período enquanto a princesa se recupera.