Após fortes gatilhos, perdi 3,3kg em um mês, mas ainda estou bem instatisfeito

Iniciei o ano com 91,6kg (!!), viajei sem meu namorado e fiquei muito mal vendo meus amigos padrões falando do corpo de outras pessoas, do tipo “ah, fulano é gordinho kkk”, “fulano era bonito, mas engordou”. Aquilo foi me deixando mal, me senti feio e “não-desejado”, mesmo namorando, eu queria ser desejado.

Decidi melhor minha alimentação, focar na academica, fazer dois cardios por dia, e estou com 88,3kg, me pesei ontem. Ainda estou muito longe do que quero ficar. Acho que, sendo endomorfo, nunca conseguirei me definir.

Meu namorado é 15 anos mais velho, gordinho, amo muito ele. Mas sinto que me descuidei, e que se um dia terminarmos, não arrumarei mais ninguém. Fiquei com muita disformia corporal após essa viagem.

Estou com medo de perder massa magra, mas pretendo seguir treinamento forte nos próximos meses. As vezes que fiz biopedância fico entre 27 e 29% de gordura, queria baixar para 20.

Amigo parabéns pela sua conquista, e se você se sente confortável assim continue. Mas uma. Coisa, se você ta namorando pensando em terminar um dia e está emagrecendo só prlo medo de terminar e não conseguir ninguém, acho que ta precisando revisar esse namoro ai

pad around when i get home
i guess a lesser woman would’ve lost hope
a greater woman wouldn’t beg
but i looked at the sky and said:
please

1 curtida

I started the year weighing 91.6kg (!!), I traveled without my boyfriend and I felt really bad seeing my standard friends talking about other people’s bodies, like “oh, so-and-so is chubby lol”, “so-and-so was pretty, but he gained weight” . It made me feel bad, I felt ugly and “unwanted”, even though I was dating, I wanted to be wanted.

I decided to improve my diet, focus on academics, do two cardio sessions a day, and I weigh 88.3kg, I weighed myself yesterday. I’m still a long way from where I want to be. I think that, being an endomorph, I will never be able to define myself.

My boyfriend is 15 years older, chubby, I love him very much. But I feel like I was careless, and that if one day we break up, I won’t find anyone else. I was left with a lot of body dysformation after this trip.I’m scared of losing lean mass, but I intend to continue training hard in the coming months. The times I’ve done biopedance I’ve had between 27 and 29% fat, I wanted to get it down to 20.

Amo meu namorado, amigo. Ele é tudo o que uma pessoa sonha em ter, companheiro, não é ciumento, me ajuda em tudo, estou satisfeito na cama, acho que esses gatilhos são muito mais do bullying que eu sofri na infância. Não consigo estar satisfeito com o mediano, preciso sempre ser o mais inteligente, mais bonito, mais aclamado, pau maior, etc, isso tá me adoecendo e fazendo eu tomar decisões errados, como entrar no Grindr pra ver se eu ainda sou desejado, enfim. Estou me tratando.

Amore, parabéns pelos resultados. Continue assim e não subestime a mudança de pequenos hábitos. Tente manter o foco e tá tudo bem quando algo parecer dar errado… só não deixe de seguir em frente. Com o tempo você vai notando as diferenças que no início são pouco perceptíveis.

1 curtida

Obrigado doll

Parabéns amore, continue se esforçando (se quiser perder muito mais). Beijos e se cuida