Em conversa que cobrava explicações sobre um suposto vazamento da infidelidade, o ex-zagueiro da Seleção Brasileira chegou a lamentar a internação da tia com a amante
João Victor | Giovanne Menezes
22/08/2025 às 11:42
David Luiz, ex-zagueiro da Seleção Brasileira e com passagens por Flamengo e Fortaleza, está em meio a um novo escândalo de traição revelado pelo Portal LeoDias. Durante uma conversa que cobrava explicações sobre o suposto vazamento da infidelidade com a amante Karol Cavalcante, o jogador chegou a falar sobre “servir a Deus”. A mulher chega a citar um episódio ao qual o jogador teria convidado uma amiga e diz que está preocupada com a situação. David responde que “servir ao Senhor é o caminho” e minimiza as preocupações da amante.
“Não sei por que você propôs essa ideia, agora tô com essa dor de cabeça no trabalho e com medo dela contar algo aqui no trabalho. Enquanto tava nós dois, tava tranquilo, mas você teve a ideia que eu chamasse ela para ficar (com) nós dois. Não pode haver mais comentários, por que você sabe que eu moro no interior e nada pode chegar no meu filho; Estou com medo; Fala alguma coisa”, indagou a amante.
“Preocupada de quê?; Estou dentro do hospital; É sua amiga; Não tem nada do que ela falar e fazer; E se fizer só processá-la; Acabou a história; Servir ao Senhor é o caminho; To com minha tia entre a vida e a morte”, retrucou David Luiz.
Amante revela que proposta de trisal partiu do jogador
Em entrevista ao Portal LeoDias, Karol Cavalcante deu detalhes sobre a proposta de um trisal com uma amiga dela: “Em um momento, ele chegou a sugerir fazer um trisal com minha amiga, mas eu não quis me envolver nisso”.
A amiga citada, Rayna Carvalho, confirmou a história. “No dia 9 de julho deste ano, a Karol me chamou pessoalmente para conversar e disse que tinha recebido um convite para um trisal. Eu estranhei um pouco. Ela comentou que era com um jogador, mas não revelou o nome porque, segundo ela, ele também não queria ser identificado”, relatou.
Nota oficial: David Luiz
A ALOB Sports, empresa que gere a imagem do jogador David Luiz, informa que ao tomar conhecimento das alegações recentemente divulgadas, buscou imediatamente esclarecer os fatos.
Antes de qualquer interação, o jogador recebeu em momentos diferentes imagens íntimas da pessoa mencionada com o intuito de despertar a atenção do atleta. Após um período e apenas por um breve momento, David interagiu por mensagens, mas jamais houve qualquer encontro presencial entre as partes.
Diante das alegações divulgadas, solicitamos ao Magna Praia Hotel um documento que comprove a ausência do atleta no local, pois ele nunca esteve lá. No momento, a aguardamos o retorno da administração do hotel.