Após reconciliação, mulher de John Kennedy termina com jogador ao saber de festinha na concentração do Flu

Não durou muito a paz no relacionamento de Viviane Barros com o jogador John Kennedy . A influenciadora terminou mais uma vez com o atleta do Fluminense ao tomar conhecimento da festinha com a presença de mulheres, promovida pelo marido (agora ex) e mais outros três companheiros de clube na concentração.

Viviane havia terminado pela primeira vez o relacionamento, no fim de fevereiro, após desconfiar que estava sendo traída pelo jogador. Duas semanas depois, eles reataram e chegaram a passar juntos o Domingo de Páscoa, em Angra dos Reis. Kennedy se declarou para a mulher na ocasião. “Meus amores”, postou o atleta com uma foto ao lado de Viviane e a filha do casal.

Na última terça-feira, quando a suspensão de Kennedy por indisciplina se tornou pública, ela postou: “Palavras se vão, mas cicatrizes ficam como testemunhas silenciosas do que foi dito”.

Veja fotos de Viviane Barros

Viviane Barros — Foto: reprodução/ instagram

Viviane Barros — Foto: reprodução/ instagram

14 fotos

Viviane Barros — Foto: reprodução/ instagram

Ela é mulher de John Kennedy, jogador do Fluminense

Além de John Kennedy, os jogadores Kauã Elias, Arthur e Alexsander foram afastados em razão de atos de indisciplina cometidos na concentração do jogo contra o Vasco, no último sábado.

Viviane Barros e John Kennedy: fim de relacionamento — Foto: reprodução/ instagram

Viviane Barros e John Kennedy: fim de relacionamento — Foto: reprodução/ instagram

Viviane Barros e John Kennedy: crise? — Foto: reprodução/ instagram e Jaqueline Moreira

Viviane Barros e John Kennedy: crise? — Foto: reprodução/ instagram e Jaqueline Moreira

Ah, mas ce jura uma coisa dessas

Nossa, se eu não tivesse visto isso eu jamais saberia que essa fulana tinha terminado com esse homem

UAU né, mas que novidade

1 curtida

Ser mulher d jogador é cantor sertanejo é pedir pra levar chifre

Aguenta tudo caladinha e pega seu dinheiro

1 curtida

Imagina esperar fidelidade de jogador de futebol
Aproveita pra usufruir da vida boa e deixe ele comer quem ele quiser, eu hein

Namorada de boleiro esperando fidelidade, não sei se é ingenuidade ou burrice

Pior que dos 4, 3 namoram

SE fuderam.

Um homem procura na rua o que não tem em casa

É da natureza do homem se reproduzir

1 curtida

Porra se gostam tanto da farra esses caras se casam pra que? Hétero é um negócio muito deprimente, a pessoa se enfia num casamento por obrigação social enquanto quer continuar na vida de farra de solteiro e se casam novos ainda, tudo pra preencher o papelzinho social

Homem preto, jogador de futebol, com grana… Fórmula básica para o exercício do machismo, traição e putaria…
E esse é o modelo de masculinidade brasileiro… Triste…

Não entendi a raça no meio disso

Homem branco é fiel por acaso?


Amor, não sei pq especificar os homens pretos, sendo que homens no geral no futebol fazem isso

Essa notícia deu um nó na minha cabeça. A princípio, imaginei que se tratava da Jacqueline Kennedy brigando com o ex-presidente dos EUA, mas me lembrei que eles estão mortos. Aí, no fim, eu entendi que se tratava de um brasileiro. Kkkkk

That’s gossip @Tricolores

Kennedy esqueceu que ele quase rodou pra sempre por comportamento de moleque, né? Parece que tá querendo rodar de novo

E já informaram que expuseram assim pq está sendo recorrente