aparentemente eles cuidam da imagem apenas… isso que entendi
sim kkk
aparentemente eles cuidam da imagem apenas… isso que entendi
sim kkk
Ela voltou ser bonita depois q as intervenções derreteram
Podia voltar pro pop, ela no rock é muito forçado
A CAA que eu saiba é uma empresa de agents e o Scooter era manager dela. São duas coisas diferentes. A Gaga também é da CAA mas o manager dela é o Bobby.
ela ta amando sair rasgada
odeio esse “estilo” que ela tomou desde que assumiu roqueira, uma mulher com 31 anos nas costas se comportando como uma adolescente de 14.
por esse lado realmente
Isso, imagem e publicidade dos artistas amigo
Oque isso significa? Ela finalmente vai sair dessa merda de rock e voltar pro r&b?
Não, só vão cuidar da imagem e publicidade da cantora
Se ela não vai olhar pro r&b então não vai mudar nada
Eu simplesmente já estou achando um mico esse album de regravações de sucessos dela em versões Rock
Sem dó e mesmo adorando ela mas não dá, ela surtou demais em querer lançar isso sendo que as versões originais são otimas e com zero necessidade de fazer isso
cada prévia um surto diferente, consegue ser uma pior que a outra, as únicas que curti foram Confident e Heart Attack amg
Ela saiu da CAA em 2019, foi pra WME, saiu da WMW em 2021, foi pra UTA e agora voltou pra CAA?
que zona ela ta fazendo na própria carreira
Ta mais por que colocaram que um diretor de cinema vai cuidar da carreira dela? Por acaso ela vai investir no cinema? o Rob Cohen citado é diretor, não tem porra nenhuma com musica.
Eles são mais focados em pessoas do cinema e TV
todos querem o bobby
Não sei quem é esse senhor, mas se ele FAZ um trabalho descente, então eu já levo como 100% fake esse insider.