De toda forma ela vive trocando de empresas de PR, lembro que na epoca do Scooter acho que trocou duas vezes kkkkkkkkk pelo menos nos ultimos anos sabemos que eles vão ganhar salario de graça, pq ela não rende mais barraco (graças a deus)
e eu não vejo nenhuma publi com ela, essas empresas ganhando dinheiro fácil.
Honestamente, gostei de nenhuma não amigo
Tipo, La La Land já é uma música Rock, Heart Attack a mesma coisa
Agora a pior é Neon Lights, a versão original é maravilhosa e essa nova versão é muito ruim e nada ver em ter virado uma musica Rock só pela previa
Eu vi um negocio no twitter que ela ganha 1kk por publi no insta, enfim, miserável somos nós.
já viu o snippet que saiu de GYHAB?
é pavoroso, ela matou a música
por isso q só quer ficar na piscina com aquele branquelo
Sim, um desastre absurdo
Estragou a versão original que ótima só pela previa
E o povo ainda acredita que ela so tem aqueles 30 milhões desde fucking 2011/12
lí que aquela fortuna dela tava defasada desde 2010
A unica regravação que parece que ficou boa foi Neon Lights, Confident ficou mais ou menos, mas pendendo bastante para ruim.
KKKKKKKKKKKKKKK se fosse real ela não teria comprado e vendido 4x casas nos últimos 5 anos.
quero que chegue logo outubro amiga, o fim dessas regravações
Nossa, eu achei o contrário kkkkkkkkkk
É a pior das músicas regravadas só pela previa
a mansão da overdose era tão linda, mas entendo ela ter se desfeito dela, imagina a carga que foi aquilo tudo.
Puts, eu adorei Neon Lights na previa, alias, o Demi é tão ruim, que eu super apoio um rock version pra ver se melhora KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
falou tudo
Neon Lights pop >
Amigo, Demi é econômica também, tem esse detalhe, ela nunca teve uma vida de ostentação como as outras, mas entre o Demi e o ate o Tell Me eu lembro que ela investiu em varias coisas, inclusive lembro que supostamente fizeram um levantamento na época do Confident e ela tinha 90kk.
A Demi tem carros que ganhou da Honda na epoca da Future Now e etc.
e teve a renda da Fabletics
morto, o pior que so escuto warrior e naithgale (sei la como escreve)