Após tentar passar pela corda bamba pela 2ª vez, Anitta se desequilibra nos charts mesmo tentando se escorar

O mais recente projeto da cantriz que possui mais de 30 faixas, com filme, documentário, fantástico e turnê ; tem apenas 6 das faixas no spotify Brasil, no qual, a única solo está deixando já o top 200.

#45 Sal Grosso - Anitta, Kbrum (-5)

# 67 Não me cutuca - Anitta, Alceu Valença (-2)

#72 Você Já Sabe - Anitta, Los Brasileiros

#77 Feitiço - Anitta, Mart’nália

#158 Okê - Anitta, Brô MCs, KAty Mirim (-6)

#168 Anitta - Divino Sexual (-10)

11 curtidas

flopou o KBrum e o Alceu Valença meu Deus que mulher fracassada

13 curtidas

Marina se tu lançar o coisas naturais II me chama pro feat?

1 curtida

flopou os hitmakers Brô MCs e Katy Mirim MEU DEUS!!! #anittafracassada

2 curtidas

Ela mesmo
Disse que esse album n eh para o charts mas um trabalho pessoal, imagina q um album de macumba vai entrar em top 1 no evangelistao?

imagina ter um álbum de 32 músicas e 26 parcerias, ela meio que não se sustenta sozinha e todo mundo sabe

7 curtidas

quando ela fracassar no grammy tbm ela abandona essa nova personalidade rapidinho kkkkk

1 curtida

ela está apostando tudo nisso

Quem engole né

A mulher que causou desgraça na vida de monte de artista, expôs a ridículo tirou do armário etc e tentou destruir até a Ivete Sangalo com essa personalidade zen

6 curtidas

sao 26 feats? mds

1 curtida

mas foi o Igor ou você que foi ban recentemente e tomou aviso pra não reincidir por ser extremamente baixo com a Karol ?

1 curtida

Foi a puta da tua mãe

1 curtida

mais um ban? Ixe vai ser perma sem futuro total

Quem dera tu fosse perma desse plano

Esse membro é ex perma da outra bc ne kkkk com certeza

Sim, perma por ser gostoso

Kk entrou em mania mais uma vez

E mesmo assim continua mais bonito e estável que a Anitta KKKKKKKK

“Imagina dar hate nessa era dela” vocês acham mesmo que essa piranha lançou o novo Thriller né

4 curtidas